Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

BEKO E GARRA CLASSIFICADOS

Na manhã deste domingo o 100%Beko garantiu a sua classificação para as semifinais em 2o lugar ao vencer o Jayme Telles por 1x0 com um gol de pênalti. Houve muita reclamação do Jayme Telles pela não marcação de outro pênalti sofrido por Pacheco que, segundo o árbitro, teria dominado a bola com a mão. Com a vitória, o Beko, assim como o Jayme Telles, encerra a sua participação na primeira fase com 14 pontos e leva a vantagem do empate para as semifinais.
No outro jogo do dia, Guarani e Amigos do Garra também jogaram sua última partida numa decisão por uma vaga e proporcionaram um grande jogo de futebol. Aliás, o Guarani, mesmo com um elenco reduzido, e desta vez jogou todo o jogo com 1 á menos, jogou muito bem as últimas partidas, o problema é que é uma dificuldade pra fazer gols, pois Magrão e Saci perdem gols incríveis. Já o Garra tem um ótimo time e sobra gente, só não vinha jogando bem. Mas agora veio pra uma decisão, e com grande atuação do goleiro Gordo, que pegou ésta cabeçada no chão desferida por Jorge Batista (foto), e Pedro Henrique, que marcou os dois gols do time, o Garra venceu por 2x0 e fez 11 pontos alcançando a 3o colocação até domingo que vem, pois se o Porto ganhar do José Madrid, vai á 11 também, mas tem o confronto diréto em seu favor.
Já o Tamoio, vai tentar a vitória contra o Flamengo e torcer por uma derrota ou empate do Porto e entrar nas semifinais com 10 pontos na 4a colocação.

Um comentário:

Amigos do Garra disse...

Parabéns pelo empenho dos jogadores, comissão técnica, amigos e a torcida do "GARRA".