Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

FLAMENGO BUSCA A LIDERANÇA

Ao entrar em campo neste domingo, o time do Morro da Cruz tentará assumir a liderança em caso de vitória contra o motivado S.E.R. União, ao menos pelos gols sofridos ou marcados, já que o Amigos do Garra tem os mesmos nove pontos em 3 jogos. Enquanto que no segundo jogo, o Porto terá mais uma chance de provar que não vai ser saco de pancada nesta competição. Vai enfrentar o União das Vilas que ainda não teve tempo de mostrar se vai engrenar ou repetir as competições anteriores. Vamos lá pra ver!  

segunda-feira, 19 de maio de 2014

AMIGOS DO GARRA É O LÍDER.

S.E.R. União (verde) vence a primeira.

Com dois jogos muito bons,  foi dado sequencia ao campeonato neste domingo. E segue a maré de azar do Porto. Desta vez perdeu para o S.E.R. União por 3x0 e continua sem pontuar na competição. O time comandado pelo Nego até que jogou bem e tentou buscar o seu gol, mas quando perdia por 1x0 foi prejudicado por dois erros em sequencia da arbitragem e levou o segundo. Luis Fernando fechou a conta e o União conquista a primeira vitória. Aliás, foram três belos gol do time comandado pelo Severo.
Na partida que valia a liderança, o Garra levou a melhor em um jogo disputadíssimo e de ótimo nível técnico. O gol do Garra saiu logo cedo, ainda assim, como é seu estilo, a Jayme Telles não se apressou e manteve a organização tática tentando chegar ao gol sem se expor demais, talvez vacinado contra o que aconteceu no jogo com o Porto. Mas era grande a determinação do Garra no jogo e o time sabia da frieza com que o adversário leva seus jogos e não permitiu o empate. Ficou a reclamação da Jayme Telles para com a arbitragem que deveria ter expulsado o lateral Léco, que já tinha cartão e fez falta pra amarelo. Auxiliado pelo bandeira, quem amarelou foi o juiz que não deu o segundo amarelo e não expulsou o lateral. Em ato contínuo, o treinador Paulão que não é bobo nem nada, sacou o jogador do time pra não ter prejuízo mais á frente.
No próximo domingo, 25, jogam Flamengo x S.E.R. União e União das Vilas x Porto.