Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

GARRA É SEMIFINALISTA NA SÉRIE B !

O Amigos do Garra conquistou uma vaga nas semifinais da série B ao empatar com o Florescente em 1x1 nesta quarta-feira no campo da Redenção. O time do Ipê saiu perdendo o jogo no primeiro tempo quando Clécio fez uma falta dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Faltando 10 minutos para o fim do jogo, Nenê empatou a partida e deu ao Garra a tão sonhada vaga entre os 4 melhores da série B do municipal de Porto Alegre. O adversário sairá do jogo entre Martinica e Muvuca que jogaram ás 21:15 no Parque Marinha. 

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DOMINGO TEM SEMIFINAL NO LIVRE!


Será neste domingo, dia 15, a semifinal do torneio de verão da catg. livre, que terá os seguintes confrontos:
Intercap x União da Cruz ás 14:00 e União José Madrid x Pavilhão ´9` ás 16:00. Difícil apontar um favorito ao título, pois qualquér um dos quatro pode levantar o canéco. O União da Cruz, com bons e experiêntes jogadores, já deveria ter chegado a uma semifinal este ano não fosse o fatídico jogo com o Flamengo (o melhor jogo do ano) no campeonato passado. O Intercap, (foto) que ja éra um time encardido de encarar, ganhou o reforço do experiênte Marcélinho da Ceres, que fazendo parceria com  Diego, tem infernizado as defesas adversárias. No outro jogo, tem o novato Pavilhão ´9` que foi a revelação do campeonato. Formado pela gurizada da Santa Maria, incorporou jogadores que éram a base do Iraiense e fez um bom time com o veterano Magrão de centroavante. Não pode deixar virar fogo de palha. Seu adversário é o fortíssimo União José Madrid, que mais uma vez reagrupado, querendo jogar futebol, é parada dura pra qualquér time na praça. Boa sorte á todos e uma grande semifinal!
No veterano, tivemos no domingo José Madrid 3x0 Jayme Telles e Ajuve 7x1 Tamoio. Com estes resultados, o José Madrid entrou de vez na briga por uma vaga nas semifinais e a Ajuve confirmou a liderança definitiva do campeonato com 16 pontos, não podendo ser alcançada por mais ninguem.
Domingo que vem, jogam Tamoio x José Madrid e 100%Beko x Unidos/Flamengo.