Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DOMINGO, O ALIM PEDRO VAI SER RUBRO-NEGRO!!!

O Flamengo já estava na final do veterano, e nesta quarta foi a vez do 100%Beko garantir a sua vaga na final da categoria Máster. O time do Ipê venceu o Ravena por 1x0 e vai disputar o título com Figueira que ganhou do Flamengo da Tuca na Redenção também por 1x0. Lembram quando falamos que parecia estar em curso um estranho projeto para acabar com a várzea? Pois bem, nesta quarta-feira, no campo do Ararigbóia, o que vimos foi um total descaso do poder público para com uma semifinal de um campeonato municipal! A grama do campo, nas pontas, que é só aonde tem, estava simplesmente nos joelhos dos jogadores, impedindo qualquer jogada naquele setor. Como pode??? Ninguém da gerência de futebol verificou ou foi avisada das condições do campo??? Parece mesmo o fim da várzea! Mas como diz aquela música gauchesca; ´´não tem nada não, e nem que tenha nego adão!``, vamos todos pro campo do Alim Pedro lá no IAPI domingo á tarde E VAMOS TRAZER OS CANECOS PRA CASA!!! Às 15hs tem Flamengo x Zona Norte e às 17hs jogam 100%Beko x Figueira.

DOMINGO É 3o 4o, E DIA 14 A FINAL

Foi o que decidiram as equipes envolvidas nas finais da 13a Copa Intercap de Veteranos. Por conta da final do municipal que envolve o Flamengo neste domingo, 07, e a excursão que envolve o Amigos do Garra no dia 14, ficou acertado que a disputa do terceiro lugar entre 100%Beko e Amigos do Garra será neste domingo ás 09:30 e a final entre Flamengo e União das Vilas fica para o outro domingo também ás 09:30

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FLAMENGO E UNIÃO DAS VILAS FAZEM A FINAL DA COPA INTERCAP 2014



Galera do União tá na final!
Que final de semana pro Flamengo! Foram duas semifinais e o time do Froner passou para a final nas duas! No domingo, 30, foi a vez de enfrentar o Amigos do Garra pela 13a Copa Intercap e desta vez foi bem mais difícil. Depois de estar perdendo de 3x1, o Flamengo buscou o empate e fez valer a vantagem obtida na fase de classificação. Mesmo que a arbitragem tenha cometido erros, o Garra não pode botar na conta do apito esta eliminação. O lance de impedimento naquele que poderia ser o gol da vitória do Garra e que foi o que gerou uma polêmica maior, qualquer bandeira poderia ter marcado; na hora do cruzamento, dois jogadores já estão claramente impedidos. Enquanto a bola viaja, o bandeira assinala e o árbitro apita o impedimento, mas quando a bola cai na área, um terceiro jogador do Garra, o Luis Fernando, entra e cabeceia pro gol alegando não estar impedido. O lance é realmente difícil e o bandeira poderia ter esperado a definição da jogada, mas o cara deu aquilo que viu, além disso, o jogo já estava parado. Porém, é inaceitável que uma equipe qualificada como a que foi posta em campo no domingo deixe escapar um resultado tão favorável, mesmo que o adversário seja o Flamengo! Na outra partida o União das Vilas bateu o 100%Beko por 2x0 e faz sua primeira final na praça. Mas para o Beko, o ano ainda pode terminar muito bem, pois na categoria máster do municipal, o time comandado pelo Ari está nas semifinais da competição e entra em campo nesta quarta-feira no campo do Ararigbóia contra o Ravena/Coliseu. Vamos lá torcer por mais um time formado na praça!
Se não deu na Intercap, vamos pro municipal, Major!

FLAMENGO É FINALISTA DO MUNICIPAL

Falta pouco pro título inédito!

Na tarde deste sábado, dia 29, o time do Morro da Cruz deu seu mais importante passo para finalmente figurar entre os grandes times da várzea porto-alegrense. O adversário era o fortíssimo Figueira do Parque dos Maias, vice-campeão de 2012 e campeão de 2013. Mas a tarde era do Flamengo. Apesar da perda de seu zagueirão Aranha, que foi plenamente compensada com toda a experiência de Adriano ´´cavalinho``, o Flamengo, com grande presença de torcida,  não se assustou com o cartaz do adversário e meteu 2x0 com gols de Léquinho e Ricardo de pênalti. Na outra semifinal, o Zona Norte eliminou o outro favorito Coliseu/Ravena. Agora espera-se o anuncio da secretaria municipal de esportes para sabermos onde e quando sera feita a final do campeonato.