Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

E O FLAMENGO SEGUE PATROLANDO...

Pra sorte do futebol de várzea, e azar dos goleiros, o canhotinho do Garra voltou!

Desta vez a vítima foi o União da Vila que não resistiu nem à saída de jogo e já estava levando o primeiro gol. Com 15 minutos já estava 3x0 e o primeiro tempo virou com 6x0! Só o goleador Pintinho, que ruma pra mais um título de goleador, marcou 4 vezes. Kiko, que entrou no lugar do Léquinho, fez o único gol do segundo tempo fechando o placar de 7x0. Nem mesmo os reforços de última hora ajudaram o time do Pato Roco. É, o jeito é acertar o grupo para o campeonato de verão...
Jogão de bola foi Amigos do Garra x Ajuve/Santanense, o que aliás, já éra esperado. Com jogadores de ótima técnica dos dois lados e apenas 1 ponto de diferença entre as equipes (Ajuve/Santanense 13 e Garra 12) o jogo prometia. Numa cobrança perfeita de escanteio, Claiton testou na gaveta e fez Garra 1x0 ainda no primeiro tempo. E mesmo vencendo jogo, entrou em campo um adversário quase sempre presente nos jogos do Garra; a discussão entre os jogadores! No segundo tempo o time do Pelão seguiu melhor e teve várias chances de liquidar o jogo mas não o fez, e como quem não faz leva, a Ajuve/Santanense meteu uma pressão no final e empatou o jogo com Leonardo, provando que este ano quér ser mais que um participante. Destaque especial nesta partida foi a volta do Nenê (foto), meia do Garra, que esteve á pouco internado na UTI com uma forte pneumunia mas se recuperou bem e já bate a sua bolinha de novo!
Feio fez a equipe do Vila Vargas, que confirmando o temor de todos, acabou dando WO no jogo contra o Porto e foi eliminada da competição. Com apenas 6 jogadores presentes (o mínimo é 7), o time dificilmente será aceito nas próximas competições da Liga.