Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

CARRIS QUEBRA TRADIÇÃO E SEPULTA CATEGORIA LIVRE

Não tinha que ser assim! Em 10 anos de futebol na Intercap nunca tinhamos visto uma equipe chutar o balde e acabar com um jogo que só tinha 17 minutos de jogo. Tudo bem que o lance que originou o gol do Unidos da Sargento foi duvidoso, pois ficamos na dúvida se houve realmente a falta, mas como o árbitro estava muito próximo deve ter visto falta, Se não foi, bola pra frente pôxa, pois a Carris (foto) já tinha vencido um jogo incrível nas quartas-de-finas em que perdia de 3x1, jogando contra o empate, e simplesmente virou o jogo á 10 minutos do final e ninguém foi pra cima da arbitragem dizer que foi roubo! E contra um dos favoritos do campeonato que era o Ipê Junior!
Então, não dava pra se segurar, seguir em frtente e tentar a virada, ou no mínimo o empate? Não! Tinham que fazer o que fizeram, bater nos dois árbitros e acabar com o jogo. Agora vão pro blog Avoz do Amador chorar pitangas! Se fazer de inocentes! Chamar todos os outros dirigentes de equipes de marginais e bandidos! Deviam assumir os erros que cometeram e parar de jogar a culpa pelo que fizéram nos outros! Plageando o inimitável Haroldo de Souza; isto é profundamente lamentável cidadão! Naquela malfadada votação do recurso dissemos á vocês, assinaram a sentença de morte da categoria livre, o Flamengo matou, e a Carris enterrou! FIM!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

MOMENTOS DA FINAL

 Véra Verão e Paulão: Arbitragem foi perfeita e elogiada                                                                              
Vai começar a grande final, o tempo do domingo ajudou                                                                             
A segurança de Andrei no gol deu ao Jayme Telles a confiança para chegar ao título
Todo mundo comportadinho e a nossa visita Ilustre: Luis Carlos Oliveira do A Voz do Amador
 Beko no ataque: Ari observa e Nilo volta pra ajudar, jogou muito o camisa 10 do Jayme Telles                    
 Hora da tensão: Perfilamento para as cobranças de pênaltis
 A mesária Rosangela abre a entrega dos troféus com o goleador Pintinho, do Rubro Negro
 O goleiro campeão Andrei Leote é também o menos vazado da competição
  Disciplina ficou com a Ajuve do Odacir
 Pelão levanta a taça de quarto lugar do Amigos do Garra
Kiko recebe o troféu de terceiro lugar do Rubro Negro
Negro, do vice-campeão 100%Beko: Elegancia na derrota e reconhecimento ao campeão

segunda-feira, 11 de julho de 2011

JAYME TELLES CAMPEÃO!




A primeira decisão escapou, mas a experiência adquirida foi de grande valia. A Jayme Telles soube segurar o 100%Beko na decisão, saiu na frente ainda no primeiro tempo num grande jogo de futebol. Marquinhos abriu o placar para o time campeão. O jogo foi muito bom técnicamente e o destaque sem dúvida foi a grande partida que fez o meio-campista Nilo, do Jayme Telles, o cara ´´arredondava`` todas as bolas que recebia e servia muito bem os atacantes. A defesa dos campeões também fez mais uma partida impecável. Já o Beko, teve muitas dificuldades principalmente no primeiro tempo, quando o meio cometia muitos erros de passe e condução de bola, deixando o artilheiro Eduardo á mingua lá na frente, e bola boa pro Magrão só se for de linha de fundo, e isso o Beko não tinha.O lateral Oliveira, que sempre chegou forte na frente, jogou recuado boa parte do tempo. Somente à partir da  metade do segundo tempo o time do Ipê passou a pressionar em busca do empate, Oliveira passou á jogar mais adiantado apertando a saída de bola do campeão, que mesmo pressionado, saía nos contra-ataques obrigando o Peixe a fazer grandes defesas, aliás, o Jayme Telles poderia ter liquidado a fatura não fosse a atuação do goleiro. Mas o Beko pressionava cada vez mais, e em boa jogada de Eduardo, que foi no fundo e cruzou rasteiro pra conclusão do Magrão. 1X1. A decisão foi para os pênaltis e até aí os jogadores apresentaram grande nível técnico; 9 cobranças convertidas sem chances para os goleiros! Então, Carlitos tinha a obrigação de empatar a série para o 100%Beko, mas ´´telegrafou`` o chute e o ótimo goleiro Andrei não vacilou: Caiu para o lado direito e defendeu o pênalti! Saiu o grito entalado na garganta desde o ano passado: Jayme Telles É CAMPEÃO!
Parabéns ao Jayme Telles, parabéns ao vice-campeão 100%Beko pela grande final de campeonato que propciaram aos expectadores e um ótima campanha no Municipal!