Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

PRIMEIRA REUNIÃO DA TEMPORADA

Está marcada para a próxima segunda-feira, dia 09, a primeira reunião da Liga Intercap de Futebol Amador, à ser realizada na sede do 100%Beko à partir das 19:30. Em pauta deverá estar as diretrizes do campeonato regional 2015. Todas as equipes interessadas em participar da competição estão convidadas.

domingo, 1 de março de 2015

A VÁRZEA DE LUTO!

ADEUS, HERÓI DA VÀRZEA...
Olá pessoal, estamos retornando às postagens depois de um longo e merecido período de afastamento do futebol de várzea. Não sem antes pedir desculpas por não podermos ter feito a cobertura e postagem da final da 13a Copa Intercap de Veteranos no final de 2014, por motivo de falecimento de familiar, e que foi conquistada pelo Flamengo ao derrotar o União das Vilas por 2x0. Foi a cereja do bolo na conquista do municipal!
Mas infelizmente, estamos retornando com uma triste notícia para a várzea de Porto Alegre. Morreu no final de semana passado Luiz Carlos Oliveira, o Bolinha. Editor do Blog AVOZDOAMADOR, seu Luiz Carlos foi o verdadeiro herói da várzea, título que ele deu á muitos abnegados da esporte amador, entre eles, o editor deste blog. A várzea inteira deve estar de luto! Nós, da Liga Intercap de Futebol Amador, deixamos aqui nossas condolências à D. Jussara, ao Daniel e a Sabrina, esposa e filhos do seu Luiz Carlos. VAI EM PAZ MEU VELHO!