Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

OLHA AS CAMISETAS AÍ GENTE!!!

Quem comprou ou ganhou os números da rifa organizada pela Liga deve comparecer ao campo na final deste domingo para receber o seu prêmio levando o bilhete sorteado ok? Além das camisetas para 1o, 2o e 3o prêmios, tem também um par de chuteiras DalPonte 41 e uma bola Topper para o 4o e 5o prêmios.
1o - 072
2o - 383
3o - 173
4o - 637
5o - 009
Números sorteados pela loteria federal do dia 1/12/12.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

100%BEKO FICA NA PRAÇA EM 2013

Foi o que garantiu o novo presidente do clube, Cássio Gouvêa, no último domingo. Com a formação do Matsubara para este campeonato (apoiada pelo próprio Beko), e o ingrésso da equipe na categoria master, muito se especulou sobre a manutenção do time na categoria veterano 38 anos. ´´Não só vamos manter o time na praça criando um grupo de trabalho com funções definidas, como vamos investir nas categorias de base da comunidade para afastar os jovens das más influências e de uma futura vida desregrada, pois não basta investir na árvore adulta, tem que plantar as sementes das novas também`` disse Cássio. Mesmo que o Matsubara venha á se firmar, Cássio garante que isso não será problema, pois além do pessoal de fora, ele confia que com uma nova estruturação, vai atrair também os jogadores da comunidade. ´´Não será a primeira vez que um time se forma á partir do 100%Beko e podemos lidar com isso``, afirmou.

domingo, 2 de dezembro de 2012

DEU JAYME TELLES E FLAMENGO NA FINAL

O guerreiro Fadão entra e abre o placar

Matsubara

Jayme Telles finalista

Os prognósticos feitos à partir de observações durante um campeonato podem se equivocar á respeito de uma individualidade, mas dificilmente se erra quando se trata de uma equipe. A Jayme Telles jogou exatamente como sempre jogou e este blog previu; Com organização tática, frieza na adversidade e crescimento coletivo na hora em que precisa fazer seus gols. Éra mais time sim o Matsubara, pelo menos no papél, com jogadores rodados, técnicos e experiente em decisões. Pode-se até dizer que Buda e Eduardo jogaram pouco na frente, mas não se pode esquecer que foram muito bem marcados pela zaga e que seus principais alimentadores, Airton, Charutinho e Marcelinho foram anulados pela marcação. Tanto que, a melhor jogada de ataque do Matsubara que resultou no gol do time, foi feita por Fadão, que entrou no segundo tempo e fez este bélo gol da foto. A vantagem do empate fez com que os desavisados concluíssem: já éra! Mas menos de 5 minutos depois a Jayme Telles empatou e poderia ter virado logo não fosse um gol incrível perdido por Lino. Mas á esta altura o Matsubara já demonstrava cansaço e pouca força ofensiva. Disto se aproveitou a Jayme Telles que passou á jogar bem mais no ataque, querendo o gol que lhe daria a classificação. E ele veio justamente dos pé de quem havia perdido o gol minutos antes; aparando um cruzamento, Lino mandou pras redes e foi do inférno ao paraíso em menos de 10 minutos!

Flamengo toma sufoco no final

União

Flamengo na final da Copa outra vez

Na outra partida, o Flamengo sabia que seria um jogo muito diferente dos 8x1 aplicados no União na fase classificatória. Mas saber é uma coisa, fazer é outra! O time da Cruz até poderia ter amarrado o burro na sombra, pois fez 2x0 já no segundo tempo depois do Goleiro Everton (que na verdade é centroavante) ter desperdiçado um pênalti quando o jogo estava 1x0. Dissemos ´´poderia.`` Porque em 7 ou 8 minutos o União empatou e o jogo virou uma fumaceira danada! Marco, atacante do Flamengo, poderia ter dado a vitória ao seu time se tivesse feito o gol em que ficou sozinho com o goleiro do União depois de um contra-ataque, mas acabou se enrolando pra decidir o que fazer com a bola e o Flamengo se classificou pela vantagem obtida na fase anterior.