Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FLAMENGO E MATSUBARA AVANÇAM

O bom time do Matsubara vem chegando...

Pesou bastante o fato de Garra e Porto terem se enfrentado pelo municipal no sábado. Os dois perderam seus jogos no domingo pela Copa Intercap e comprometeram sua classificação na competição. 
 Flamengo e Garra se enfrentaram neste precisando muito de uma vitória para continuarem vivos na Copa Intercap. E mais uma vez foi o Flamengo que saiu vitorioso fazendo 2x0, 2 gols do Léquinho, alcançando 10 pontos em 6 jogos. Tá briga ainda. Já o Amigos do Garra terá uma missão difícilima pela frente; com apenas 4 pontos e 3 jogos por jogar, terá que vencer todos para ter alguma chance de ficar entre os 4 semifinalistas.
No outro jogo, o Matsubara botou um pé nas semifinais ao vencer o Porto por 2x1. Chegou á 11 pontos em 6 jogos e está á uma vitória da classificação. Sendo a equipe que mais jogou (7 jogos) e tendo apenas mais 1 jogo, o Porto também ficou numa situação difícil, pois só poderá chegar á 10 pontos, uma pontuação muito baixa para um campeonato com 9 equipes.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NA DERROTA E NA VITÓRIA

É assim que o pessoal do União comemora os resultados dos jogos na praça; com churrasco ou um entrevero, como foi o caso depois da vitória sobre o União das Vilas. 

PORTO; A ÚLTIMA ESPERANÇA

Com todos os outros times eliminados do campeonato municipal 2012, apenas o Porto continua vivo depois de enfrentar e vencer o Amigos do Garra neste sábado por 2x1 no Campo da Tuca. Com muitas dificuldades pra dominar a bola (pois apesar de grande, o campo tem muita touceras altas) os dois times não jogaram bem. O Garra até jogou melhor no primeiro tempo enquanto teve com Caco boas articulações pelo meio mas não conseguia chegar na área e o primeiro tempo ficou em 0x0. Já o segundo tempo teve o Porto bem melhor e levando sorte na marcação do primeiro gol. Fez 2x0 e só no final o Garra descontou. Muita reclamação dos dois times com o vestiário que estava fechado antes do jogo! Os jogadores tivéram de se fardar no meio da rua ouvindo reclamação dos moradores em frente ao campo. Vamos cintizar a gerência de futebol! No sábado, dia 10, o Porto vai decidir com o Agrosantos quem vai para as semifinais. o jogo está marcado para o campo do Jornal do Comércio, na Vila Santa Rosa ás 14:00.