Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

FLAMENGO E UNIÃO DA VILA SÃO 100%

Até o talento do ´´Xuxa`` sucumbiu à avalanche do União da Vila.

No sábado, o Santanense bem que tentou fazer frente à Jayme Telles jogando bem e valorizando a posse de bola. Mas logo no início do segundo tempo uma saída de bola errada propiciou a abertura do placar pela Jayme Telles, que sem se desgastar, esperava pelo Santanense em seu campo e explorava os erros do adversário. O maior problema do Santanense foi a falta de atacantes finalizadores, pois a bola até chegava ao ataque, mas faltava o chute final. E em outro erro de saída de jogo, o atacante Adroaldo marcou o seu segundo gol no jogo e selou os 2x0 na segunda vitória da Jayme Telles.
No domingo, o Flamengo passou trabalho para derrotar a renovada Ajuve num jogo bem equilibrado. Somente na metade do segundo tempo é que o Flamengo conseguiu o seu gol com atacante Pelotas. Poderia ser 2x0, mas o volante Cadica desperdiçou um pênalti defendido por um jogador da linha que havia substituído o goleiro lesionado. Mas valeu os 3 pontos e o rubro-negro ganha gordura no campeonato.
Depois de 2 vitórias em 2 jogos, não se esperava que o 100%Beko viesse tão enfraquecido para o jogo com o União da Vila. É claro que teve méritos sim o União, que a cada campeonato vem se qualificando mais, com jogadores técnicos, aguerridos e com espírito competitivo. Mas é fato que o Beko entrou em campo e jogou os 80 minutos com os mesmos 11 jogadores num dia de sol quente. No banco, somente o solitário comandante Ari. Soma-se a isso o visível desentrosamento para enfrentar uma equipe em franca ascensão e com muitos reservas como o União. Assim, a goleada de 4x0 foi inevitável, e só não foi maior por um erro grosseiro do árbitro que anulou um gol legítimo do União da Vila, deixando de observar a lei da vantagem. Alguém vai pagar a ´´mula roubada``?.