Páginas

sábado, 19 de março de 2011

VOLTAMOS!

Olá galéra da Intercap, perdoem-nos pela desatualização e, principalmente, pela não postagem da final da 9a Copa Intercap que foi vencida pelo Flamengo diante da Jayme Telles. O que aconteceu foi que não levei cãmera naquele dia e peguei uma emprestada, mas apesar de ter dado o meu enderaço de email para o dono da máquina me mandar as fotos, não recebi nada! Então, sem fotos, sem postagem! Isso que o cara éra jogador do Flamengo, time que foi campeão! Lamento.
Mas o ano começou e a idéia éra deletar o blog, pois não tenho mais interesse em fazer isso, pois futebol de várzea se faz lá no campo e mídia dá muita fofoca e isso não é pra mim! Mas quando o pessoal coméça a te ligar perguntando pelas postagens,  tu vai á reunião e revê todo mundo, dirigentes de times esperando que tu diga algo que lhes dê a certeza de que terão mais um ano de bons e bem organizados campeonatos e que a praça continue prestigiada no cenário municipal a gente sente que tem uma certa responsabilidade pelo que criou, e quando tu vai ao campo e vê os times se organizando, treinando e criando expectativas em seus jogadores sobre o campeonato, fica muito difícil largar tudo, embora essa seja a verdadeira vontade! Talvez seja o último ano pois já serão 10, e isso é muito tempo para um único dirigente de Liga!
Mas vamos lá, já temos as 8 equipes do veterano, pois com a saída do Guarani e a entrada da Ajuve fica pronto o campeonato da categoria cuja tabéla, deverá ser apresentada na próxima quarta-feira.
No livre, ainda indefinido, já tem 9 times confirmados, ficando também para a próxima reunião do dia 23, quarta-feira, o fechamento do campeonato. Um forte abráço á todos e sejam bem-vindos mais uma vez!
DANIEL GARCEZ RIBEIRO, presidente.