Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

O SONHO SE MATERIALIZANDO.

Como podemos ver, é bastante adiantado o estágio de construção do vestiário para os jogadores da nossa praça. Embora saibamos que o acabamento é sempre mais demorado e compléxo do que a parte estrutural, no ritimo em que anda a obra é muito forte a probabilidade de ficar pronto ainda durante este campeonato.
Uma vez pronto, cada vestiário poderá acomodar até 16 jogadores sentados com 2 box para chuveiro e mais 2 para vasos sanitários. Entre os dois vestiários ficará o reservado para a arbitragem que também deverá contar com box sanitário. Em contato com a coordenadora da praça, Claudia Winter, recebemos a sugestão de criarmos um abaixo assinado para alterarmos o status de praça para parque que éla própria se encarregará de levá-lo para a apreciação da secretaria municipal do meio ambiente (smam), pois assim poderemos contar com a segurança da guarda munipal, banheiro público, e limpeza sistemática dos módulos com um funcionário fixo para o local. Em breve, o abaixo assinado vai estar á disposição das equipes para levarem-no às suas comunidades. Acreditamos juntar fáçil mil assinaturas, ou não?

VÁRZEANOS SIM, ATÉ DEBAIXO D,ÀGUA!

Na abertura do campeonato de veteranos o campeão Guaraní enfrentou o Porto e fez logo 2x0 no primeiro tempo. Porém, no segundo, o Porto voltou melhor e bem mais disposto em campo dando um sufoco na zaga do Guaraní. A pressão deu resultado e com 20 minutos de jogo já estava tudo igual. Pelo 2o tempo, não seria surpresa se o Porto tivésse vencido o jogo. Mas ficou tudo no 2x2 mesmo.
Na segunda partida 100%Beko e Tamoio começaram o jogo sob forte chuva (foto). O pessoal do Tamoio bem que tentou adiar o jogo, mas o Beko já estava em campo com a súmula assinada, molhado e querendo jogar, restou ao Tamoio ir prá chuva também, e não teve do que se arrepender. Com o campo completamente alagado ( o goleiro Café, do Tamoio jogou com a água pelas canélas) o Beko fez 3x0 no primeiro tempo. No segundo, a chuva diminuiu e o futebol do Tamoio aumentou, o Beko pareceu ter sentido o peso do campo encharcado e permitiu uma reação espetacular do time do Derci que a 30 minutos de jogo empatou em 3x3. A turma que joga domingo que vem, Garra x José Madrid e Flamengo x Jayme Telles, esfregou as mãos de satisfação com os resultados da rodada, pois os próximos vencedores assumem a liderança da competição.