Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

JAYME TELLES E AJUVE/SANTANENSE ASSUMEM A PONTA





A bola teimou em não entrar para Porto e União.

Garra comemora juntinho a vitória contra o Tamoio.

Na ´´paulada`` que deu o Barreto no 3o gol da Ajuve, o Andrei só viu quando éla passou!

Em sua primeira apresentação, Porto e União até que fizeram um jogo bastante movimentado e disputado, criando claras chances de gols, mas os atacantes não estavam com a pontaria em dia e o jogo ficou no 0x0.
No segundo jogo, o Garra, com a inegável qualidade de seus jogadores, encontrou dificuldades para dominar o Tamoio que até começou bem o jogo, pois a entrada do Renato no meio-campo deu mais qualidade ao time e o novo goleiro também é bom, tanto que o Garra só conseguiu abrir o placar quase no final do 1o tempo. Mas no 2o tempo o time do Pelão deslanchou e fez 4x1. Boa estréia.
Jogão mesmo foi o último do dia; Jayme Telles e Ajuve/Santanense encheram os olhos de quem ficou na praça até o fim da rodada. Com vários jogadores de ótimos recursos técnicos nos dois times, foi bonito de ver o toque de bola, dribles fáceis, e gols! Foram seis, três pra cada lado, e olha que os goleiros dos dois times são bons! Acontece, que exceto o pênalti, foram só goláços. A Ajuve/Santanense tinha o placar na mão até os 33 minutos do segundo tempo com 3x1 á favor, mas descuidaram do Sandro e ele não costuma perdoar e não perdoou; 3x2. O campeão sentiu  que dava pra empatar e apertou no final; num cruzamento pra área, o zagueirão Barreto, que havia metido um ´´pombo-sem-asa´´ no terceiro gol do seu time, cortou a trajetória da bola com o bráço dentro da área, e aí é pênalti! Marcos cobrou e deixou tudo igual. Baita Jogo!