Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O TÍTULO FICA NO IPÊ!


Amigos do Garra e 100%Beko (ambos na foto) fazem a final da 8a Copa Intercap de Veteranos 2009 que será disputada em 2 partidas, no próximo domingo, dia 06, e no outro, dia 13. A disputa do terceiro lugar acontece entre Ajuve e Unidos Flamengo na preliminar da primeira final.
O Beko conquistou a vaga na final com muita facilidade, pois aplicou uma goleada acachapante de 7x1 no Unidos Flamengo, que desfalcado e sem banco, teve uma péssima atuação do seu goleiro que foi decisiva para o resultado. Mas o Beko teve o mérito da vitória, pois jogou com muita disposição e vontade de ganhar. Já para o Garra, a coisa não foi tão fácil assim, pois a Ajuve, que liderou quase toda a competição, estava disposta a levantar o canéco e veio com bastante gente para a semifinal, mas o Garra tinha reforços experiêntes que fazem muita diferença numa hora destas (como Airton, Cavalinho e Charutinho por exemplo) e venceu o time do Odacir por 2x0. Muita reclamação por parte da Ajuve contra o Árbitro Carlão, que teria errado demais contra o seu time, mas tudo não passou da reclamação mesmo.
Lamentável (mais uma vez) foi a atitude do Peçanha, massagista do Beko, que foi até o vestiário do Garra e arrumou uma confusão danada por lá até com o própio irmão, o Pelão, que resultou em agressão física. Pô, no veterano??? Prá piorar a situação, ligaram pro Bolinha passando uma versão duvidosa (e o homem publicou) dizendo que por conta disto, a final éra jogo de risco!!! Risco prá quem???
Calma gente, isso só cria inimizades e ressentimentos, contrariando totalmente a história da categoria veterano da Intercap, onde muitos de nós fizéram amizades que jamais devem se quebrar com esse tipo de coisa!