Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

ATÉ MAIS, BAIANO!


A Intercap perdeu um de seus mais folclóricos personagens. O Baiano,(de boné branco, abaixado no canto esquerdo) torcedor fanático do Flamengo e também do Unidos, foi encontrado morto em sua cama neste final de semana. Conhecido por estar sempre acompanhado de uma caçhacinha, o que provalmente causou sua morte, passava o jogo inteiro gritando e incentivando seus times, e no final, se ganhavam, cobrava um trago pela ´torcida`. Boa praça e inteligente (chegou a estudar até o segundo grau) ficava me ´guentando` até o fim das rodadas para subirmos o morro juntos, prevendo uma carona de táxi. Uma figuraça! Que Deus o guarde.

domingo, 14 de junho de 2009

ENFIM, OS SEMIFINALISTAS!



Na rodada deste domingo, tanto no livre quanto no veterano, foram apontados os últimos semifinalistas que irão começar a decidir os campeonaios deste ano.
No veterano, o 100%Beko já estava classificado em primeiro lugar desde a rodada de quinta-feira quando derrotou o Jaime Telles por 3x0 e Guarani venceu o Tamoio por 3x1. Neste domingo o Unidos entrou em campo precisando vencer o Garra do Pelão (foto em cima) para se classificar, mas mais uma vez deixou escapar a vitória depois de abrir 2x0 de vantagem cedendo o empate no final. Com este resultado, o Porto só precisava empatar com o desmotivado José Madrid e acabou golendo por 7x3. Assim, os 4 semifinalistas são: 100%Beko com 14 pontos, Garra e Porto com 11, e o Guarani com 10 pontos. Dia 28, domingo, Beko e Guarani fecham a primeira fase definindo como serão os confrontos nas semifinais.
Na categoria livre, o Flamengo se classificou ao derrotar o União da Cruz por 2x1 no domingo passado e o Iraiense no sábado venceu o Bragantino por 5x2 e também se classificou. Neste domingo, o União Sto. Alfredo, que vinha de uma bela campanha e havia se preparado para chegar as finais, foi surpreendido pelo Intercap (foto embaixo) e saiu perdendo de 2x0. Marcou o seu gol ainda cedo no segundo tempo e iniciou um bombardeio na tentativa de empatar o jogo já que jogava por este resultado para se classificar, mas a zaga e o goleiro do Intercap tiravam tudo e exploravam o contra-ataque com Diego e Anderson, e suportando a pressão, conseguiu a classificação.
A última vaga foi decidida entre Porto e Ipê Junior e o time do Rogério confirmou a boa campanha e a vantagem adquirida na primeira fase e venceu o confronto por 4x2. O time do Ipê foi valente e lutou muito até o final, valorizando a vitória do Porto.