Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

FLAMENGO. GARRA E JAYME TELLES LIDERAM

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Regional 2014 o Santanense venceu o União das Vilas por 3x2. O destaque do jogo foi o meia Jerri, que assinalou os 3 gols do seu time e se credencia pra disputar a artilharia. E o Flamengo goleou o 100%Beko pelo placar de 4x1 no segundo jogo do domingo, dia 27. A vitória do rubro negro do Morro da Cruz nasceu de duas falhas seguidas da defesa do Beko e logo o jogo já estava 2x0. Mas o gol que matou o time do Ipê, o terceiro, foi marcado de forma inusitada pelo goleiro Leni, do Flamengo; este deu o tradicional balão para o ataque, depois de picar no solo a bola passou por cima do goleiro do Beko, João Luis, e parou no fundo do gol!
Este o João salvou!
No feriado de 1o de Maio a rodada foi encerrada com dois ótimos jogos, pelo menos pra quem assistiu e pra quem venceu. No primeiro jogo o Porto parecia que se recuperaria da derrota na estréia e chegou a estar ganhando o jogo da Jayme Telles por 4x1. Mas no segundo tempo o time do Fernando mostrou que continua o mesmo time gelado de sempre e virou para incríveis 5x4! Que barbaridade!
No outro jogo, Garra e S.E.R. União fizeram um baita jogo apesar da ventania que bateu na praça.
Com mais objetividade e organização, o time do Severo foi bem melhor no primeiro tempo, mas perdeu boas chances de marcar. Anda jogando melhor, conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos do segundo tempo fazendo justiça ao que tinha jogado até então. Mas ai prevaleceu o baita plantel que o Garra montou para este campeonato; as entradas de quem ficou no banco como o Adriano ´´Cavalinho`` e Claiton  modificou a história do jogo e o Garra virou pra 2x1 mantendo, assim como Flamengo e Jayme Telles, os 100% de aproveitamento.
No próximo domingo jogam Flamengo x União das Vilas  e Santanense x 100%Beko.
Darlan comandou a zaga do Garra após a expulsão de André