Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

MAIS UMA FINAL!

Neste domingo,14, será decidida a 13a Copa Intercap de Veteranos, categoria 35 anos. Flamengo e União das Vilas conquistaram a vaga na final eliminado Amigos do Garra e 100%Beko respectivamente. No domingo último, o 100%Beko conquistou o 3o lugar vencendo o Amigos do Garra por 4x0. O Flamengo vem de festa e com a barriga cheia de títulos, mas parece que nunca está satisfeito, enquanto o novato União das Vilas vem babando pelo seu primeiro caneco de campeão.

100%BEKO É CAMPEÃO DO MUNICIPAL MASTER

E foi uma tarde perfeita para a zona leste de Porto Alegre. Depois de o Flamengo sagrar-se campeão da categoria veterano, o rubro-negro do Jardim Carvalho não deixou por menos e conquistou o título da categoria master. Após o empate em 1x1 com o Figueira do Parque dos Maias no tempo normal, a vitória veio nas cobranças de penalidades máximas. Vale salientar que tanto o Beko quanto o Flamengo, saíram campeões invictos da competição!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MOMENTOS DE UMA GRANDE FINAL

A força da oração funcionou.

Na hora do Hino Nacional, tudo bonitinho.

O matador deixou a sua marca.
O título veio pelas mãos dele

A melhor torcida faz a festa.

FLAMENGO DO MORRO É CAMPEÃO MUNICIPAL 2014!

Em pé: Alexandre, Leni, Sandro, Aranha, Paulo Renato, Airton, Cavalinho, Malaca, Luciano, Pintinho e Froner. Agachados: Julio, Garra, Cadica, Léquinho, Pelotas, Adriano, Kiko, Denis, Zeca e Pinguinho.

Finalmente, campeão dos campeões! Na tarde deste domingo, dia 07 de Dezembro, o Flamengo do Morro da Cruz conquistou seu mais importante título desde sua fundação há 33 anos. Venceu o Zona Norte nas penalidades máximas e sagrou-se campeão municipal da categoria veterano edição 2014. Embalado pela vitória sobre o Figueira por 2x0 nas semifinais, o time comandado pelo alemão Froner arrastou uma multidão de torcedores e familiares ao excelente campo do Alim Pedro no bairro IAPI com a certeza de que o título iria subir o Morro. No primeiro tempo, as equipes dosaram energias por conta das dimensões do campo e do fortíssimo calor das 15hs e o Flamengo controlou o jogo  chegando a criar ótimas chances de gol que não foram aproveitadas. Foi numa cobrança de falta que veio o primeiro gol do Mengo; o goleador Pintinho pediu pra bater e o batedor oficial que é o Ricardo deixou. O chute até que não saiu muito forte, mas a bola quicou na frente do goleiro bem no ´´montinho artilheiro`` e desviou pras redes. Quando o Zona Norte chegava na área e arriscava o chute ou cruzamento, a bola parava nas firmes mãos do goleiro Leni.

Mas no segundo tempo o time da Zona Norte voltou disposto á vender caro esse título e em duas jogadas pelo lado direito onde a marcação do Flamengo não estava bem, os caras viraram o jogo pra 2x1. Quando se iam trinta e poucos minutos de jogo e o título parecia escapar das mãos, brilhou a primeira estrela do Flamengo; em jogada pela esquerda, Adriano cruzou certinho, no peito do matador Pintinho que, ao cair da bola, mandou pro fundo gol! Agora, quase todo mundo já sabia: O título seria rubro-negro. E foi. Quando o árbitro Machadinho apitou o final da partida, começou a brilhar a segunda estrela do dia. Leni, o goleiro menos vazado da competição e um dos melhores da várzea de Porto Alegre, pegou dois pênaltis, o último da série batido pelo Zona Norte foi o que deu o título de CAMPEÃO MUNICIPAL DE VETERANO 2014 AO FLAMENGO DO MORRO DA CRUZ! PARABÉNS AO FLAMENGO, PARABÉNS Á SUA TORCIDA, E PARABÉNS Á TODA A COMUNIDADE DO MORRO DA CRUZ!!!