Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PORTO E GARRA COMPLETAM AS SEMIFINAIS

Saiu neste domingo, 21, a definição dos quatro semifinalistas da 9a Copa Intercap de Veteranos. No primeiro jogo Porto e José Madrid (foto) chegaram colados com 10 pontos cada para a decisão, quem perdesse estava fora, e o Madrid logo deu a impressão de que venceria com facilidade, pois largou na frente e venceu o primeiro tempo por 2x1. Mas a entrada do Gilberto e a precisão do Portela deram a vitória ao time da Vila dos Sargentos que está se acostumando com as semifinais. Valeu a valentia e a recuperação do Madrid no campeonato, está de parabéns!
No outro jogo, o Garra também jogava sua sorte na competição para ocupar a última vaga e não teve dificuldades para ganhar do tamoio por 3x1, já que este entrou em campo com dois jogadores á menos e por incrível que pareça, saiu ganhando o jogo, mas não suportou a pressão e a qualidade do Garra e o jogo foi encerrado aos 10 minutos do segundo tempo pois o Tamoio não aguentava mais jogar.
No próximo domingo, 28, 10 horas, Flamengo e Jayme Telles decidem quem fica em primeiro lugar na fase. O Porto, pelos critérios, já é o quarto colocado. Guarani e 100%Beko abriram mão do jogo que não valeria mais nada.