Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PORQUE O VETERANO É DIFERENTE!


Éstas imagens falam por sí só. Severo (esse é ficha 1), do União, e Odacir, da Ajuve, trouxeram suas famílias para churrasquear na praça após os jogos das semifinais de domingo, dando prova de que é possível conciliar o nosso prazer de jogar e fazer futebol, com o lazer em família. A própria praça é muito propícia á isto; grande, bonita e com muita sombra! Pena que ainda não conseguimos incutir isso na cabeça da gurizada que joga na categoria livre. Pena mesmo. Quem perde são eles e suas famílias.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UNIÃO E FLAMENGO DECIDEM A 10a COPA INTERCAP

As duas equipes confirmaram a vantagem e vão decidir o título neste domingo, dia 04, às 10hs. O Flamengo, que saiu ganhando o jogo, sofreu a virada ainda no primeiro tempo com este pênalti convertido e teve ameaçada a classificação, mas logo no início do segundo, Pintinho, que já havia marcado o primeiro, deixou tudo igual e botava o seu time de novo na final. A Ajuve pressionou um pouco e chegou a ter grande chance em boa jogada do Jerry pela ponta, mas ninguém conseguiu empurrar pra rede e o Flamengo se safou. Quase no final, Kiko marcou o terceiro e sacramentou a vitória do Rubro Negro.


Na outra semifinal o SER União também encontrou dificuldades para bater o Jayme Telles, que apesar de estar perdendo por 1x0 quase todo o jogo, nunca desistiu e chegou a empatar com Dias (foto) aos 25 minutos do segundo mas ainda precisando ganhar a partida. Não deu. Com mais gente no banco e bem entrosado, o União se impôs e logo fez o segundo. Luis Fernando ainda faria o terceiro no final, trazendo o União para mais uma final de copa Intercap onde o clube é especialista. É unãnime na praça a opinião de que chegaram os dois melhores times da competição. Ajuve e Jayme Telles torcem para seus vencedores, pois o campeão fará o terceiro lugar. Vale troféu e medalhas! Os gêmeos Toninho e João Machado apitam a final.

PÔSTER DE CAMPEÃO!

Muito bom o trabalho do André, que produziu este bélo pôster com a foto do time campeão da série B do municipal 2011, no dia da final. No último domingo à tarde, o Flamengo voltou ao palco da fésta para a decisão da recopa contra o Coliseu, campeão da série A e não fez feio não! Apesar de ter jogado a semifinal da copa Intercap pela manhã e do sol forte, o time jogou muito bem e só perdeu por 2x0 em dois lances de detalhes; um pênalti e um contra-ataque quando a equipe jogava melhor que o adversário buscando o empate. Mas o título ficou bem com o ótimo time do Coliseu e do melhor técnico da várzea que é o Tadeu!