Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

É DISSO QUE EU SEMPRE FALO!



Eis aí o verdadeiro objetivo dos campeonatos da nossa praça; integração social, congraçamento de pessoas e comunidades. Na foto, seis equipes da categoria veterano num momento de confraternização, podemos fazer mais!

COM CHUVA, BARRO, SOL... E MUITO FUTEBOL!


E a chuva bem que tentou atrapalhar de novo a segunda rodada da Copa Intercap de Veteranos, mas apesar dela, tivemos dois jogos sensaçionais neste domingo. Na primeira partida, Unidos e Garra estrearam na Copa fazendo um grande jogo! E foi muito parecido com a semifinal do regional, onde o Unidos abriu uma boa vantagem e segurou o resultado apesar da pressão do Garra. Mas desta vez não deu...com bom toque de bola e um ótimo aproveitamento do atacante Marquinhos, o Unidos chegou a fazer 3x1 no placar. Mas faltando menos de 20 minutos para o fim do jogo o Garra aumentou a pressão, e aliando a qualidade de jogadores como Adriano Cavalinho com a falta de rítimo dos jogadores que entraram no Unidos, fez incríveis três gols nos útimos minutos e virou o jogo; 4x3 Garra! Foi uma grande e merecida vitória. Já eu, tive que ouvir a máxima que todos dizem nessa hora; mexeu demais no time...e todos tem razão!

José Madrid e 100%Beko foi outro grande jogo! E o filme foi quase igual ao do primeiro jogo; o José Madrid abriu uma vantagem de 3x1 no segundo tempo e se encaminhava para a vitória...mas eu sempre digo que essa camiseta do Beko tem um peso danado, pois com garra e perseverança o 100%Beko (com o Kiko no comando) empatou e virou a partida! Mas o José Madrid não se entregou, e pra provar que o dia era do futebol e não da chuva, depois de uma boa jogada de ataque, quase no fim do jogo, o bom Airton que está de volta ao time do Severo acertou um bélo chute de ´bico` de fora da área na forquilha do goleiro Ajadil empatando a partida em 4x4. No final, acho que o empate ficou com gosto de derrota pros dois.
Domingo que vem teremos Ajuve x Jaime Telles e Porto x Tamoio.