Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

COPA KAISER

Com este gol de pênalti, o Milan empatou um jogo que perdia de 4x0.

Rolou neste sábado a primeira rodada da 2a Copa Kaiser de Futebol Amador de Porto Alegre na Intercap.
No primeiro jogo, com problemas de inscrições, o time do Milan da Restinga, entrou com apenas 7 jogadores em campo e levou 4x0 do América ainda no primeiro tempo. Resolvido o problema, o time simplesmente foi pra cima e empatou a partida num sensacional 4x4.
No segundo, o Real/Ajax venceu o Valencia por 4x0. O bom e velho Foguinho marcou 3.
No último jogo do dia, O Figueira meteu 3x0 no campeão do ano passado, o Juventude.

terça-feira, 17 de abril de 2012

COMEÇOU Á EQUILIBRAR

Porto soube tirar proveito dos desfalques do Jayme Telles e vence a primeira.

Com os resultados de domingo, o campeonato passou á ter um equilíbrio maior entre as equipes, pelo menos no que diz respeito á pntuação. Senão vejamos; O Porto, que havia jogado 1 jogo e empatado com o União, ganhou do Beko e foi á 4 pontos em 2 jogos, O Beko, que havia perdido uma e vencido a outra, ganhou a segunda e já fez 6 pontos em 3 jogos, e por fim o, a Ajuve/Santanense, sob o comando do Jesus, ganhou do União e assumiu a liderança com 7 pontos em 3 jogos.
Não dá pra dizer que o Porto surpreendeu o Jayme Telles, pois o Fernando mal conseguiu contar com 14 jogadores e o Aramy não é goleiro, a diferença esteve no ataque do Porto onde o centroavante Téio aproveitou bem as opurtunidades e marcou 3 gols. Até o terceiro gol do Porto aos 28 minutos do segundo tempo, o jogo foi franco e abérto e qualquér time poderia vencer, mas na frente o Porto foi melhor e ganhou por 4x2.
Parece que a vida do 100%Beko vai mesmo ser dura neste campeonato, pois desta vez foi o Tamoio que engrossou o caldo e quase complica o time do Ipê. O bom goleiro Luciano só foi vencido numa béla cobrança de falta do Carlitos, aliás, tá chamando á atenção o baita goleiro que o Nenê arrumou pro Derci! Mas deu Beko 1x0.
Quem vai bem, obrigado, é a Ajuve/Santanense! Domingo retrasado ganhava o jogo por 3x2 e no finalzinho teve um pênalti contra sí e cedeu o empate, pois não é que a história estava se repetindo? Estava. O pênalti aconteceu de novo, o placar éra o mesmo, mas o goleiro Luis Alberto defendeu e botou seu time na liderança do campeonato. Quem não gostou nem um pouco foi o pessoal do União, dois empates em dois jogos é preocupante.
Domingo, 22, jogam Vila Vargas x Amigos do Garra, Flamengo x Jayme Telles e União da Vila x União.