Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ENFIM, UMA NOVA POSTAGEM!

Demorou, mas até que enfim deixei a preguiça de lado e resolvi sentar aqui para publicar postagens dos nossos campeonatos. Pois o  pessoal tá sentindo falta e fica perguntando quando vou atualizar o blog... Pois bem, coméço hoje de novo! E claro, vamos começar pelo veterano cujo campeonato começou no domingo, dia 03, com um jogáço de abertura entre 100%Beko e Rubro Negro da Cruz (Flamengo) que ficou nos 3x3. No outro jogo, o Porto não tomou conhecimento da Ajuve e fex 5x3 no time do Odacir, que este ano trocou o Ararigbóia pela nossa praça. No domingo seguinte, dia 10, foi a vez de Tamoio e Garra abrirem a rodada e o Garra venceu por 3x2. Na outra partida, SER União (antigo José Madrid) e Jayme Telles empataram em 2x2 noutro bom jogo de futebol. Aliás, só tem dado bons jogos no veterano.

Neste domingo, o Rubro Negro voltou á campo no primeiro jogo contra o Porto (foto no alto) e chegou á fazer 2x0 no segundo tempo, mas relaxou e o Porto reagiu chegando ao empate no final do jogo. Empate amargo para o time do morro. No segundo jogo (foto acima), o 100%Beko saiu ganhando por 1x0 mas pemitiu a virada da Ajuve ainda no primeiro tempo. Como não saiu gol no segundo tempo, o jogo terminou 2x1 e a Ajuve mostrou recuperação, já no Beko, acendeu a luz amarela.
Na quinta de feriado, tem Tamoio x SER União e Amigos do Garra x Jayme Telles. No domingo de páscoa tem jogo também, jogam 100%Beko x Porto e Rubro Negro x Ajuve.