Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A ÚLTIMA ESPERANÇA


Eram quase 21 horas de ontem quando fiz a matéria abaixo, como o blog da voz do amador ainda não estava atualizado liguei para os times que haviam jogado á tarde pelo municipal, falei com o César e com o Nego mas não encontrei o Froner pra saber o resultado do Flamengo. Retornei então ao blog do voz do amador e aí sim já estavam lá os reultados inclusive com os classificados, e pra minha surpresa, o Flamengo aparecia como derrotado pelo Camarões e fora da classificação. Mas aida bem que não foi isso o que aconteceu, o Flamengo ganhou o jogo por 2x1 e está nas oitavas de final, o que houve foi que o Florival, responsável pela arbitragem, passou errado o resultado para o seu Luis Carlos e ele publicou assim. Então o sonho continua para o Flamengo e para a Liga Intercap, ainda estamos vivos!

domingo, 19 de outubro de 2008

FIM DO SONHO

Definitivamente foi um péssimo final de semana para a Liga Intercap, pois todas as cinco equipes que disputavam o municipal foram eliminadas da competição. No sábado, no bom campo da Nova Gleba, Unidos e Guarani jogaram as últimas fichas na tentativa de classificação mas não foram felizes. O Guarani, que não dependia só de sí, perdeu para a Associação por 2x0 e com o resultado o Unidos era obrigado a ganhar do Roma e bem que tentou; jogou de igual para igual até 15 minutos do segundo tempo criando bos chances de gol, não marcou e acabou levando 6x0.
No livre, o Cuz Alta precisava ganhar do Barão de Bagé, mas já sem seu goleiro que embarcou sábado para a europa, levou 7x0. O Porto tinha que ganhar e secar o Barão Ciatron, ganhou, mas Barão e Banguzinho empataram e o Porto ficou fora. De todos, quem tinha as melhores chances de classificação era o Flamengo que após uma vitória e o empate contra a forte Roma podia até empatar com o Camarões, mas surpreendentemente perdeu por 2x1 e colocou a pá de cal nas esperanças da Liga este ano. Uma pena, pois com o futebol que jogamos aqui merecíamos ir mais longe.
Voltaremos no ano que vem!
Em tempo: a matéria está sem foto porque para completar o desastre, perdi minha cãmera na Nova Gleba. Um fim de semana para esquecer!