Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

PORQUE JOÃO BOSCO VAZ?


A Liga Intercap de Futebol Amador vota, apóa e indica o Bosco por uma questão de obrigação e coerência, pois foi na gestão dele enquanto secretário municipal de esportes, que nós conseguimos ver atendida a maior reinvidicação da praça que foi a construção dos vestiários. E não é só por isso, é também porque o trabalho do Bosco é voltado principalmente para o esporte amador, que é o nosso negócio! Além de um trabalho de incentivos, sustentatação e apoio na questão da legalização e fortalecimento das Ligas de praças, foi dele o projeto que criou a Clinica de Fisioterapia Municipal, que atende somente atlétas oriundos do esporte amador, como o futebol de várzea. Sérgio Petró, o Passarinho, sofreu uma fratura feia no braço que precisou de cirurgia e implante de pinos, quando chegou o momento de fazer fisioterapia, não conseguia marcar o início do tratamento pelo SUS de jeito nenhum e nem havia previsão! O cara estava quase pagando uma clinica particular quando o enviamos para clínica municipal; foi atendido na hora e passou á fazer as sessões regularmente. ´´Maravilha o lugar e as pessoas que trabalham lá`` disse ele.
E tem mais; é o pessoal do Bosco que nos presenteia com as camisetas de Grêmio e Inter para colocarmos nas rifas que são feitas em TODOS os campeonatos para auxiliar os times no pagamento das inscrições! Por tudo isso, EU vou de JOÃO BOSCO VAZ, 12.123! Boa eleição á todos!

domingo, 30 de setembro de 2012

SAIU A NOVA TABÉLA DA COPA INTERCAP

Algumas alterações precisaram ser feitas depois da eliminação do Santanense e uma delas já se apresenta no próximo domingo, dia 07, quando jogarão Matsubara x União às 09:30 e Porto x Amigos do Garra às 11:00. Durante a rodada, a nova tabéla estará á disposição de todos os times na mesa coordenadora. Apesar de ser dia de eleições, não poderemos nos dar o luxo de desperdiçar mais um domingo. Então, todos na praça!