Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

VALE A ÚLTIMA VAGA!

Na verdade, não é só o 100%Beko e Santanense que entram em campo neste domingo (na Intercap) para decidir quem fica com a última vaga para as semifinais do Campeonato Regional 2014. O União das Vilas tem uma remotíssima chance de se classificar se: ganhar os dois jogos restantes, começando pelo líder Flamengo ás 09:30 sem levar gols, o Beko levar uma goleada de pelo menos 6 gols do Santanense vencendo o jogo e sofrer pelo menos 2 gols na partida. Aí, todos ficam com 10 pontos, e pelos critérios de desempate entre 3 equipes, o União das Vilas classifica pelo menor número de gols sofridos. Simples assim. Se o time do ´´Pato roco`` não bater o Flamengo, então Santanense x 100%Beko, ás 11:00, decidem qual dos dois vai ás semifinais. O empate é do time do Ipê.
 

domingo, 6 de julho de 2014

100%BEKO Á UM EMPATE DAS SEMIFINAIS

S.E.R. União valorizou a vitória do Beko.

Ao vencer o S.E.R. União por 3x2, o time do Ipê precisará apenas do empate contra seu principal concorrente, o Santanense no próximo domingo, para estar entre os 4 semifinalistas. Apesar de estar apenas  cumprindo tabela, o time do Severo e seu Adão não facilitou nem um poucos as coisas pro Beko; jogou como se estivesse brigando pela classificação mesmo depois de ter perdido o Zagueiro Pedro por cartão vermelho. A vitória rubro-negra até poderia ser mais folgada se o lateral Luciano tivesse convertido os dois pênaltis marcados pela arbitragem. O cara errou a goleira nas duas cobranças! O atacante Eduardo marcou dois e já se candidata a artilheiro do campeonato.
Enfim, uma vitória do Porto

Na outra partida, o Porto tinha a última chance de conquistar uma vitória e encerrar de forma honrosa sua participação no campeonato. Com o resultado da primeira partida, pouco ou nada adiantaria o Santanense vencer, pois continuaria tendo que ganhar do Beko e levar a vaga no confronto direto. Talvez por isso, o time, que já entrou em campo com um á menos, pareceu meio anestesiado na partida e só reagindo após a entrada do meia Jackson quando já estava 3x0 pro Porto. No segundo tempo o Santanense diminuiu pra 3x2, mas Preto, que já havia marcado um no primeiro tempo e foi o destaque do jogo, fechou a goleada e o Porto enfim venceu uma. Ao time do Jesus, restou se mobilizar e vir com força total pra cima do Beko, pois agora será tudo, ou nada. Gostaríamos de agradecer e parabenizar as equipes do Porto e S.E.R. União, que apenas cumprindo tabela com tempo ruim e fora da praça, vieram com força máxima e muito interesse em suas últimas participações, prestigiando e valorizando a competição. Quando um campeão ergue a taça, deve lembrar que, lá atrás, o último colocado foi parte importante da sua conquista!