Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

BEKO,GARRA E AJUVE, GOLEIAM


Caco ganha de cabeça e Leandro só empurra pras redes
.
Foi folgada a largada dos três na competição, pois não tomaram conhecimento de seus adversários, e juntos, somaram 15 gols marcados. No sábado, o 100%Beko aplicou 6x1 no Tamoio com muita reclamação dos dois times contra a arbitragem, principalmente da parte do Beko, que teve o massagista Peçanha expulso de campo por reiteradas reclamações contra o árbitro.
No domingo, o Amigos do Garra também ganhou com folga do Santanense por 4x1. Mas antes, depois de perder muitos gols e ter outros anulados, viu o time do Jesus empatar o jogo aos 19 do segundo tempo. Mas a reação foi rápida; o novo e ótimo centroavante do Pelão, Leandro, que havia aberto o placar, tratou de fazer 2x1 e ele mesmo fecharia a goleada sobre o Santanense.
Na outra partida do domingo, a Ajuve se recuperou da derrota na estréia e se aproveitou de vários desfalques do Porto para aplicar a última goleada da rodada. O Porto, com Portéla no gol por conta de uma lesão no calcanhar, até que segurou bem o jogo e passou boa parte do primeiro tempo no ataque sem sofrer gol. Mas não teve pernas no segundo tempo e aí, a Ajuve, que veio com um grupo renovado e sobra no banco, não teve difilculdade para fazer 5x0 no time do Nego que perde a segunda no campeonato e já dá sinais de cansaço com a falta de títulos e tendo que desembolsar do seu em todos os jogos. A várzea não é nada fácil!
A próxima rodada tem Flamengo x Santanense no sábado e no domingo jogam Jayme Telles x Garra e União x União da Vila.