Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

HORA DO ´´QUEM É QUEM``

Dá o Beko do Ari ou o Garra do Adriano?

Dois ótimos jogos é o que promete a rodada deste domingo,15, pelo Campeonato Regional 2014 da Liga Intercap de Futebol Amador. Ás 09:30 teremos o maior clássico da Liga quando se enfrentam Amigos do Garra e 100%Beko. Porque é o maior clássico? Simples, porque são duas das maiores equipes da praça, porque são da mesma comunidade, mas principalmente porque uma é a dissidência da outra! Além do mais, vale uma vaga nas semifinais. Pois se houver vitória do Garra, este faz doze pontos e já estará lá, se der Beko, mais duas vitórias também podem garantir o time do Ipê 1 entre os quatro.
O outro jogo também deverá ser emblemático; Jayme Telles e Santanense fazem ótima campanha e ambos tem grandes possibilidades de classificação. O time do Fernando precisa da vitória para chegar aos doze pontos e botar o burro na sombra. Já o Santanense do Jesus, tentará provar que não está aí só pra participar e quer chegar de novo.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

SEGUIMOS NA INTERCAP!

Como não há uma data definida para a realização da festa junina na praça (e não será neste domingo) seguimos normalmente com a tabela mandando os jogos Amigos do Garra x 100%Beko e Jayme Telles x Santanense aqui na nossa praça.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

AGUARDEMOS...

Atenção galera: Em princípio, os jogos deste domingo, 100%Beko x Amigos do Garra e Jayme Telles x Santanense, por conta da transferência da festa junina da Intercap para este domingo, estão marcados para o campo do Ararigbóia. Porém, como há previsão de chuva para sexta e sábado, precisamos aguardar a confirmação da secretaria de esportes sobre a realização da festa ou não. Pois se à exemplo do domingo passado não sair a festa, com campo molhado é muito melhor jogar na Intercap do que no Ararigbóia. Portanto, pedimos paciência às equipes, e que aguardem até a tarde desta sexta-feira quando teremos a confirmação de onde serão realizados jogos.

terça-feira, 10 de junho de 2014

FLA CONFIRMA VAGA NAS SEMIFINAIS

Zaga do Mengo passou trabalho no final.

Se houver um jogo em que se poderia derrotar o Flamengo neste campeonato, o Porto teve a sua chance neste domingo. Num jogo bastante parelho no primeiro tempo, foi o Porto que abriu o placar com um belo gol do Preto, porém, numa falha da zaga, o Flamengo conseguiu empatar com o Sandro num gol que mal passou a linha. Já no segundo tempo, a partida descambou pro lado da catimba, da reclamação e provocação entre os jogadores. E o árbitro Alexandre só conseguiu provar que não tem as mínimas condições de apitar um jogo nervoso, pois justamente no momento em que deveria mostrar tranquilidade e
acalmar os jogadores, ele próprio, aos gritos, enervava ainda mais os caras. Se perdeu tanto que chegou a dar dois cartões amarelos pros mesmos jogadores, um de cada time! Sem o Froner no banco, o Flamengo se desestabilizou e acabou tendo dois jogadores expulsos. Mas em meio á tudo isso, tinha bom futebol também. O Porto criava ótimas jogadas pelo lado esquerdo de ataque e entrava na área do Flamengo como queria dando um trabalho danado pro zagueirão Aranha, mas as finalizações eram sempre imperfeitas pra desespero do treinador Nego.Mas o Flamengo tem o artilheiro Pintinho. Em duas bolas levantadas pra ele na área, a zaga do Porto deu mole e ele botou nas redes. Mesmo com 3x1 atrás, o Porto não se entregou e aproveitando a superioridade numérica pressionou até fazer o 3x2. Mas já não havia tempo pra mais e o Flamengo assume a liderança isolada, e de quebra, já se garante nas semifinais com 12 pontos. E o Porto é um caso sério pra análise; o time joga grandes partidas, tem o segundo melhor ataque do campeonato e é o lanterna com apenas 1 ponto. Como pode?
 Na outra partida, o União das Vilas bateu o S.E.R. União por 2x1 conquistando a primeira vitória no campeonato. Com 4 pontos e 3 jogos por jogar, ainda pode chegar. Da mesma forma, o União do Severo também pode alcançar os 12 pontos mágicos.