Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

No peito, na raça...e nos descontos!


Tem sido assim a vida do Guarani (foto) no municipal. Mais uma vez foi no finalzinho que veio o gol do bom empate em 2x2 contra o Roma no tamandaré, desse jeito, vão matar o Getúlião do coração! mas estão no caminho cérto, é assim que se cresce numa competição difícil.
Já o Unidos não resistiu ao bom time da Associação e perdeu de 4x0 provando que uma coisa é ser campeão na Intercap, e outra é jogar contra bons times da cidade, tem que melhorar muito!
Na categoria livre o Flamengo foi o único a vencer; 1x0 contra o Valência, o Porto empatou com o Barão Ciatron em 2x2 e o Cruz Alta perdeu para a Academia por 6x3, isso que o time principal da Academia estava jogando pelo estadual! é por isso que eu digo que os caras estão um degrau acima da várzea, é difíçil competir com eles.

Enquanto isso a Copa Intercap vai rolando...no sábado pela categoria livre chave ´B`, o Cruz Alta venceu o Porto por 4x1 e o Família ganhou do Intercap por 4x3, e no domingo saiu apenas um jogo da chave ´A` porque uma falha de comunicação entre eu e o Caréca provocou a falta de juiz para José Madrid x Santo Alfredo, mas saiu o segundo jogo e o Vila Olímpica ganhou do Falcão por 3x0.

No veterano o time do 100%Beko venceu a primeira no campeonato; fez 3x0 no Tamoio e, livre do muniçipal, já coméça a embalar na competição com a presença de seus melhores jogadores. E o Unidos com muitos jogadores de fora do municipal, e o reforço do Pinguinho, venceu o Jaime Telles por 3x1 e também coméça mostrar serviço entrando na briga prá chegar entre os quatro melhores.