Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

CLASSIFICAÇÃO

1o - FLAMENGO - 10 PONTOS - 4 JOGOS
3o - AJUVE/SANTANENSE - 10 PONTOS - 5 JOGOS
1o - PORTO - 10 PONTOS - 4 JOGOS
4o - 100%BEKO - 7 PONTOS - 4 JOGOS
5o - AMIGOS DO GARRA - 6 PONTOS - 4 JOGOS
6o - UNIÃO - 4 PONTOS - 4 JOGOS
4o - JAYME TELLES - 7 PONTOS - 5 JOGOS
8o - TAMOIO - 3 PONTOS - 4 JOGOS
8o - UNIÃO DA VILA - 3 PONTOS - 4 JOGOS
10o - VILA VARGAS - 0 PONTOS - 4 JOGOS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PORTO ENTRA NA BRIGA

Como é bom ter um jogador técnicamente diferenciado no time! Principalmente quando este jogador ajuda na defesa, busca a bola no meio e chega fácil no ataque pra marcar gols ou servir os companheiros, e isso com muita regularidade. E o Porto tem o Portéla. Foi ele, mais uma vez, que fez a diferença na vitória sobre o Garra por 2x0 com dois bélos gols, um de falta e o outro com a bola em andamento. E ainda tem isso; o cara bate muito bem na bola! O jogo em sí, até que foi parelho, mas foi um dia em que nada deu cérto pro Garra, pois além dos lances fortuítos do Portéla, perdeu chances de gol e teve o goleiro Gordo  e o meia Felipe expulsos de campo! Com a vitória, o Porto avança bem na tabéla com 7 pontos em 3 jogos ultrapassando o próprio Garra que ficou com 6 pontos em 4 jogos. Acendeu a luz amaréla no Ipê 2...

QUE FUMACEIRA DANADA!

Flamengo x 100%Beko não podia ser diferente! Pena que não saiu do 0x0. E tinha tudo pra ser um bom jogo, pois além da tradição em títulos, os dois times tem muito bons jogadores com o desfalque no Beko do atacante Eduardo que está lesionado. Mas numa rusga entre o zagueiro do Beko Renato, e o atacante do Flamengo Léquinho, o zagueiro do Beko foi expulso sob muita reclamação time do Ipê. Á partir daí, todo lance de falta do Flamengo, vinha a pressão pelo cartão aos jogadores do time do Morro e isso tornou a partida muito truncada e discutida. No entanto, o empate foi bom para os dois, pois o Beko além de parar o Flamengo, somou mais um ponto e foi á 7 em 4 jogos mantendo-se próximo aos líderes. Já o Flamengo, manteve a liderança ao lado da Ajuve/Santanense com 10 pontos e, assim como o time do Odacir e Jesus, segue invicto na competição.

AJUVE/SANTANENSE SEGUE EMBALADO

Mais uma vez a equipe do Tamoio vinha fazendo um grande jogo quando empatava em 1x1 com a Ajuve/Santanense, até que seu goleiro, Luciano, aos 20 minutos do segundo tempo, saiu na lateral para fazer uma falta totalmente desneçessária. Como já tinha cartão, tomou outro e foi expulso! Aí não teve jeito, sem outro goleiro pra entrar, o Borba foi pro gol e por não ser da feição, fora de posição, de cara já tomou um de longe. O centroavante Alex, que já havia marcado o primeiro, fez mais dois e sacramentou a vitória por 4x1 e botou a Ajuve/Santanense na liderança do campeonato com 10 pontos ao lado do Flamengo.