Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

AO ETERNO LUIZ CARLOS OLIVEIRA, O ´´BOLINHA``

Esta foi a bela premiação da Multi troféus que oferecemos neste campeonato. A linha, batizada de Liga dos Campeões da Europa, homenageou o editor do jornal ´´A voz do amador`` Luiz Carlos Oliveira, falecido este ano. Além dos troféus de campeão, vice, terceiro e quarto, teve estes belos prêmios de goleador e goleiro menos vazado. Leandro Oliveira, do Porto, ficou com o troféu de goleador com 11 gols marcados. Leni Leite, do Flamengo, papou mais um de goleiro meno vazado. Na verdade, no regulamento está previsto que a zaga menos vazada é quem leva o troféu, mas é claro que é sempre o goleiro quem vai levar o caneco!

PORTO VAI PRO MUNICIPAL

Porto segurou o Beko e ficou com a vaga.

Na disputa do terceiro lugar, Porto e 100%Beko empataram em 1x1 no tempo normal e decidiram tudo nos pênaltis também. O goleador do campeonato Leandro Oliveira, o Pinto, abriu o placar aos 29 do primeiro tempo. O empate do Beko só veio aos 32 do segundo tempo com Luiz Carlos. Nas penalidades, o Porto foi mais feliz e venceu por 4x2. O Porto é o terceiro representante da Liga no municipal.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

JAYME TELLES É O CAMPEÃO DO REGIONAL 2015!

Foi uma final tensa, nervosa, muito estudada pelas duas equipes e com poucas chances de gol. A proposta da Jayme Telles, com uma marcação forte pelos lados do campo para dificultar a passagem dos laterais do Flamengo e assim neutralizar a bola aérea, também limitou a aproximação com os atacantes. E é claro, Sandro e Eduardo sofreram a forte marcação da zaga do Flamengo que dificilmente dá mole. Da mesma forma, os atacantes do Flamengo Léco e Pintinho pouco viram a cor da bola, não só pela dificuldade das jogadas pelos lados, mas também porque a segunda linha de 4 jogadores de meio da Jayme Telles não deixavam os meias do Flamengo criar nada! Os lances mais emocionantes da partida foram as bolas na trave, uma para cada time; Léquuinho tentou cruzar e a bola caiu no segundo poste pelo lado de dentro e não entrou! Fabiano, após boa jogada da Jayme Telles pegou muitíssimo bem na bola de fora da área e mandou um ´´pombo-sem-asa``que explodiu no travessão do Leni e foi pra fora. E foi só. Nas penalidades máximas, o Goleiro Leonardo pegou o chute de Alexandre e deu o segundo campeonato pra equipe da Jayme Telles. Cabe salientar o ótimo nível de lealdade e respeito com que a partida foi disputada. Parabéns ao Fernando Delgado pelo excelente trabalho e parabéns a toda equipe da Jayme Telles!!!