Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

PORTO, FLAMENGO E AJUVE/SANTANENSE PASSAM DE FASE

Pela série B, o Porto ganhou de WO, e assim como Amigos do Garra, já está na segunda fase do campeonato. O curioso é que o Gaúcha venceu o primeiro jogo!
Na A, o Flamengo garantiu o primeiro lugar do grupo com a vitória sobre o São Lourenço por 1x0 e a Ajuve/Santanense também garantiu a vaga com um empate em 2x2 depois de estar ganhando por 2x0.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TEM AJUVE, PORTO E FLAMENGO NO MUNICIPAL

Valendo pela segunda rodada do Municipal, as equipes jogam neste sábado e duas já podem garantir a classificação á próxima fase. O primeiro á jogar é o Porto que péga o Gaúcha no Jornal do Comércio às 13:30. É a estréia do Porto e o Gaúcha venceu seu primeiro jogo. Depois no parcão, às 15:30, o Flamengo joga com o estreante São Lourenço e pode definir sua classificação até com o empate. Da mesma forma,  e no mesmo horário, a Ajuve/Santanense entra em campo no Ararigbóa contra o S.E.R. Pinheiro que também faz sua estréia. 100%Beko e Garra folgam na rodada. Boa sorte Intercap!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

FLAMENGO E PORTO PERDEM DE NOVO

Portéla contra Pedrinho; União levou a melhor

É claro que os seus adversários tiveram méritos em suas vitórias e isso não está em discussão! Mas o fato é que duas equipes que chegaram ás semifinais na última competição estão longe daqueles momentos de semifinalistas. O Flamengo sofreu a sua segunda derrota no campeonato ao perder para o surpreendente Tamoio por 3x2, que por sua vez, já soma 6 pontos em 2 jogos. É, sem dúvida, a pior largada do Flamengo na praça.
Com o Porto, é ainda pior! Levou uma goleada do União por 4x2, sofrendo a terceira derrota num jogo em que poderia ter feito e levado muito mais gols, pois as lambanças aconteciam tanto na frente como lá atrás. O mais estranho neste jogo foi ver as reclamações por demais acintosas dos jogadores do União para com a arbitragem, pois mesmo ganhando por 4x1, o jogador de número 10, conhecido por Puca, agrediu o árbitro com um empurrão no rosto depois de ter sido expulso. O referido cidadão, chegou á sair de campo depois de tentar agredir o árbitro e ser contido por seus companheiros, mas voltou calmamente, e sem que ninguem lhe interrompesse a trajetória, enfiou a mão na cara do juiz! Pelo regulamento, está excluído do campeonato e terá seu nome incluso na lista de punidos da SME até Setembro de 2014. Lamentável.

SANTANENSE ELIMINADO!

Foi uma pena, mas como diz o ditado, quem tem pena, se despena. O Santanense se despede da 11a Copa Intercap de Veteranos tendo jogado apenas 2 partidas. E o que é pior, em seu primeiro ano de participação e tendo em Jesus Ornes de Melo, seu presidente, como um dos organizadores da competição. A permanência da equipe no campeonato dependia de uma reunião que seria realizada na praça hoje e que se transformou em apenas uma consulta aos participantes. Como metade dos times consultados se posicionou contrário á manutenção do time no campeonato, prevaleceu o regulamento, e o time do Jesus está fora da competição. Como resultado, sem tempo para reorganizar a tabéla, a comissão organizadora manteve apenas 1 jogo para o próximo domingo, dia 23, já que o Santanense estaria envolvido na rodada. Então, às 10:00 jogarão Amigos do Garra x Matsubara.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MATSUBARA VENCE NA COPA E SANTANENSE DÁ WO

Em sua segunda partida na Copa de Veteranos, o Matsubara derrotou o União das Vilas por 4x1 e assumiu a segunda colocação com 4 pontos. O time da Vila Jardim, que vinha embalado pela vitória sobre o Flamengo ficou em terceiro ao lado de Garra e Tamoio, todos com 3 pontos. Quem ficou na liderança do certame foi a Jayme Telles com 6 pontos em 2 jogos. E a vitória deste domingo foi por WO sobre o Santanense, pois o time do Jesus não apresentou o número mínimo de jogadores para entrar em campo. E o mau tempo contribuiu muito pra que isso acontecesse, pois chovera á noite e havia a previsão de chuva para o domingo. Porém, o tempo amanheceu seco e com o campo bom e a organização, acertadamente, manteve a rodada, mas antes do final do primeiro jogo começou á chover, e a bem da verdade, caiu muita água em Porto Alegre e os jogadores do Santanense não saíram de casa, acreditando que não teria jogo. O Fernando, da Jayme Telles, que já havia tido uma experiência muito ruim com essa estória de esperar adversário, até esperou um pouco, mas percebeu que de nada adiantaria esperar mais e não teve alternativa senão aceitar o que a mesa e o próprio Regulamento lhe impunham; o WO. Muito aborrecido ficou o Jesus, que assumiu as funções de limpar vestiário e marcar o campo, estava na praça desde cedo, fez um esforço danado pra botar esse time no campeonato e agora corre o risco de ver seu projeto nascer morto na competição. A decisão sobre a eliminação ou não do Santanense sairá de uma reunião na praça na quinta-feira de feriado, já que haverá jogos nesta data. Há a possibilidade de se manter a equipe na competição, retirando-lhe apenas os pontos desta partida. Campeonato se faz com regulamento, mas o bom senso é imprescindível.   

100%BEKO É MULTISHOW!

Com Carlos no palco, Kiko, Cássio, Negro e Ari festejam 15 anos de Beko

Diretoria do Flamengo prestigiou a fésta

Em comemoração aos seus 15 anos de vida, o Beko ofereceu uma béla fésta no dia 09 último no Cabos e Soldados. Além do galeto, foi servido um execelente bolo de aniversário muito elogiado por todos os convidados. O sambista Carlos comandou a fésta com muito samba de raiz e a comunidade do Ipê mostrou a sua força com uma grande apresentação da bateria da Banda do Beko com Sarrafo, Pelão e cia., transformando o evento num verdadeiro carnaval! A inovação ficou por conta da apresentação de Drag queens, que deram show de mestre sala e porta bandeira, além de interpretar cantoras internacionais. Não estava planejado, mas o pessoal compareceu á fésta e pediu para se apresentar. Evitando uma atitude discriminatória, a direção do Beko concordou. ´´Quebramos um paradigma e demos nosso passo contra a homofobia`` comentou um dirigente do clube. Parabéns 100%Beko!!!