Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

SÓ O FLAMENGO CLASSIFICA

Era muito difícil a tarefa dos times da praça neste final de semana. Tanto, que o único time classificado para a fase seguinte, o Flamengo, só conseguiu a classificação nos minutos finais de jogo quando o atacante Lequinho empatou o jogo com o Comerciário que vencia por 1x0. Como o Comerciário havia perdido seu outro jogo contra o União Chico Mendes e o Flamengo empatado com esta mesma equipe, acabou desclassificado com o empate.
No Ararigbóia os outros dois times da praça sofreram novas goleadas dos seus adversários e foram eliminados da competição. O União das Vilas tomou 7x1 do Figueira e o S.E.R. União levou 5x0 do Cruzeirinho. Meu Deus! Estamos tão longe assim das outra praças???

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

HORA DA VERDADE PARA A INTERCAP

Os três representantes da praça vão á campo neste sábado para decidir sua sorte no municipal 2013. Às 14:00 no Pinheirinho, o Flamengo joga contra o Comerciário numa decisão pela vaga, pois o União Chico Mendes já está classificado. Ao Flamengo bastará o empate para seguir adiante. No Ararigbóia, também às 14:00, o S.E.R. União precisa vencer o Cruzeirinho por no mínimo 3x0, já que sofreu uma goleada do Doze Horas, que perdeu para o Cruzeirinho por 1x0! No mesmo campo, às 16:00, o União das Vilas também tem uma tarefa dificílima; vencer ninguém menos que o campeão municipal do ano passado Figueira por um placar de no mínimo 3x0! É mole? Oremos, e joguemos! Futebol tudo pode acontecer...

EMPATE NO CLÁSSICO E JAYME TELLES VENCE A PRIMEIRA

Amigos do Garra e 100%Beko empataram em 1x1 no clássico do Jardim Carvalho pela Copa Intercap de veteranos neste domingo. dia 20. No outro jogo, a equipe da Jayme Telles conquistou a sua primeira vitória na competição em cima do S.E.R. União. No próximo domingo, tem União das Vilas x Porto e Flamengo x Santanense.