Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

VAMOS NOS ORGANIZAR!

Lembram quando os atrasos no início das partidas eram uma constante, quase uma regra? Pois bem,  regulamentamos essa questão! Se o horário da tabela marca 09:15, ás 09:30 as equipes deverão estar no campo com a súmula assinada. Se houver atraso provocado pelas duas equipes, será descontado no tempo de jogo do primeiro tempo. Simples assim! Se apenas uma equipe provocar o atraso, a outra terá o direito de exigir a aplicação do WO e a arbitragem deverá cumprir! Da mesma forma, no segundo jogo, as equipes terão 15 minutos após o término do primeiro para estarem prontas pro jogo. Do contrário aplica-se a mesma regra de desconto. Só não poderá haver desconto quando o atraso NÃO FOR PROVOCADO PELAS EQUIPES, como atraso da arbitragem, vestiário trancado, ou falta de material como súmulas ou ficha de inscrição, como já aconteceu.E diga-se de passagem, pode-se questionar a arbitragem na atuação técnica, mas no cumprimento do horário, nada temos á cobrar. Organizemo-nos!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

FLAMENGO ABSOLUTO, GARRA CLASSIFICADO

Mesmo bem marcado, Nenê desvia pro gol vazio. É a virada do Garra!

Foram dois grandes jogos neste feriado de Corpus Cristi. No primeiro, o Flamengo aumentou a vantagem sobre seus concorrentes ao derrotar a Jayme Telles por 2x0 e chega aos 15 pontos em 5 jogos. Simplesmente 100% de aproveitamento. Se alguém achou que o time da Cruz iria ter prejuízo com a redução de idade, com certeza já mudou de ideia. Pintinho e Julio marcaram pro Mengo.
Um jogáço Garra e União das Vilas! Depois de um primeiro tempo muito equilibrado em que o União saiu na frente mas o Garra buscou o empate, todas as emoções estavam reservadas para o segundo tempo. Aos 12 minutos o União fez 2x1 e aos 19 fez 3x1. Bom, quem acompanha o Garra há bastante tempo deve ter pensado; caiu a casa! Não caiu. Aos 22 minutos de jogo teve início uma reação espetacular do Garra pouco vista na Intercap; Sergio diminuiu pra 3x2 e depois o canhotinho Nenê se encarregou de empatar e virar pra 5x3 marcando 3 gols que deram ao Garra não só a vitória, mas também a classificação para as semifinais, já que a equipe somou 13 pontos e isso é suficiente para estar enter os 4 semifinalistas. Resta ao União das Vilas tentar ganhar seus 2 últimos jogos e torcer para que mais nenhum time chegue a este número. A equipe melhorou um pouco tecnicamente e jogou muito contra o Garra, mas talvez tenha faltado se dar conta de que 3x1 á favor com 20 minutos do segundo tempo, contra um time como o do Garra, tinha que ser mais guerreira e segurado o resultado de qualquer jeito. Enfim, valorizou muito a classificação do Garra.
Domingo, 22, tem Porto x 100Beko e Santanense x S.E.R União.  

segunda-feira, 16 de junho de 2014

JAYME TELLES É SEMIFINALISTA

Jayme Telles comemora classificação.

O clássico 100%Beko x Amigos do Garra terminou empatado em 1x1. Apesar de não ter sido um bom resultado para o Beko, ainda não é terra arrsada, pois a equipe tem 3 jogos pra disputar e vencendo dois e empatando um, tem boas chances de classificar, mas daqui pra frente, perder é proibido. Já a vida do Garra é mais tranquila, pois em dois jogos precisará de uma vitória ou dois empates para estar entre os quatro e opurtunidade já é na quinta-feira contra o União das Vilas.
E a equipe da Jayme Telles desta vez não deu mole pro azar; venceu o Santanense por 2x0 e alcançou matematicamente a sua classificação para as semifinais. A vitória foi importantíssima porque o próximo adversário é o Flamengo e já não há mais a obrigação de ganhar para classificar. Muito embora, a ambição agora é uma boa colocação na tabela para garantir vantagem nas semifinais.
E o Santanense, apesar de manter a quarta colocação, protela a sua subida na tabela e deve ficar de olho em Beko e União das Vilas. Os três tem 3 partidas pra jogar e a vantagem de 2 pontos na tabela precisará ser defendida até a última rodada quando os times se enfrentam em rodada atrasada.
E lembrando que na quinta, feriado de Corpus Cristi, tem rodada com Flamengo x Jayme Telles e Amigos do Garra x União das Vilas.