Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

FLAMENGO E UNIÃO DA VILA LIDERAM

Atuação fraca do árbitro quase estragou um ótimo jogo.

No sábado, o Flamengo conquistou sua segunda vitória ao bater o Santanense pelo placar de 3x1 com destaque para um belo gol de falta batida pelo Ricardo ´´Malaca``. Com 6 pontos em 2 jogos, o time do Morro divide a liderança com o União da Vila. No domingo, o Garra marcou passo e permitiu a reação da Jayme Telles no campeonato já que o time do Fernando havia perdido para o Flamengo na estréia.
Com a vitória e um significativo placar de 3x1, a  Jayme Telles manda o recado; queremos chegar de novo!
Já para o Garra, que havia vencido na estréia, pode não ter sido uma ´´ducha fria``, mas já põe uma pulga na orelha de jogadores e torcida; será que vamos ver o filme dos últimos anos? Ainda é cedo...
Na segunda partida do domingo, um grande jogo entre União e União da Vila, cuja vitória apertada de 3x2 ficou com o time novo da praça, o União da Vila. O jogo só não foi melhor porque uma hesitação da arbitragem provocou o maior tumulto entre os dois times e o próprio árbitro com empurra-empurra, agarra-agarra e até chute nas canelas no meio do bolo rolou. Foi culpa do juiz sim, isso todo mundo viu, mas não se  justifica tamanha confusão por causa de uma falta não marcada á favor e outra marcada contra. Já vinha chamando á atenção o comportamento de dirigentes e jogadores do União da Vila para com a arbitragem e agora também com adversários. Vamos mais devagar pessoal, estamos de olho!