Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

GARRA REAGE E JAYME TELLES VEM CHEGANDO!

Parece que desta vez vai dar! O Jayme Telles venceu o Tamoio neste domingo por 3x1 e se candidatou á uma vaga nas semifinais. O time do Tamoio até que segurou o jogo, pois empatava em 1x1 até boa parte do segundo tempo, mas como já havia perdido duas jogou-se ao ataque e não resistiu à boa aplicação tática do time do Fernando e levou mais dois gols. Com o resultado, o Jayme Telles se iguala ao Flamengo e faz 9 pontos em 3 partidas, muito próximo da classificação.
E o Amigos do Garra reagiu. Depois de perder na estréia, o time se recuperou vencendo o Guarani por 3x2 estreando um bonito fardamento. Já o time do Pérna se complicou, pois em 3 jogos é a segunda derrota e na terça-feira de feriado péga o líder Flamengo que vem embalado e, se perder, complica de vez. Com 2 dias para descansar depois da abertura da série A do municipal e 4 novas inscrições, o Guarani deverá vir mais forte para este jogo.
No próximo domingo, 10, tem rodada quente com 100%Beko x Jayme Telles e Garra x Porto. No feriado da terça jogam Guarani x Flamengo e Tamoio x José Madrid.
Aclassificação: Flamengo e Jayme Telles 9, Porto 6, Garra e Guarani 3. Tamoio. José Madrid e Beko ainda não pontuaram.