Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO REGIONAL VETERANO 2015

Neste domingo sera finalizada a fase de classificação com os seguintes jogos: 09:15 - 100%Beko x Carris e às 11:00 jogam Porto x Jayme Telles. No primeiro jogo bastará um empate para o Beko garantir a última vaga nas semifinais. Se perder, a vaga fica com o União das Vilas. Já no segundo, o que está em jogo é a vantagem do empate nas semifinais, pois o confronto entre estas equipes já está definido. O placar igual favorece o Porto.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

MUITA VONTADE E POUCO FUTEBOL

Pintinho protege a bola a e a liderança do Mengo.

Sim, porque foi um péssimo jogo de futebol que Flamengo e Porto proporcionaram neste domingo. Tá certo que a partida valia a primeira colocação na classificação geral,  cuja única vantagem é pegar o quarto colocado, mas exageraram na dose de estímulo aos jogadores. O resultado foi um jogo truncado, gritado, com muitas faltas (algumas desleais), e muita reclamação pra cima da arbitragem. E como o árbitro Rodrigo é um gurizão que recém tá começando na várzea, os caras tomaram conta dele e do jogo. Foi peitado, empurrado, e até agredido no final do jogo pelo pessoal do Porto. Faltou muito pouco pra melhor campanha do time da Sargento ir pro lixo. Caminho errado pro título! O jogo só não foi pior porque teve o gol do Flamengo marcado pelo Léquinho numa das poucas boas jogadas que deram certo. O 1x0 deu ao Flamengo a primeira colocação com 18 pontos e definiu os confrontos nas semifinais, já que o Porto só pode chegar a 16 se vencer a Jayme Telles e o 100%Beko só chega a 12 se vencer a Carris, mesma pontuação da Jayme Telles, mas perde no confronto. Assim, Jayme Telles e Porto vão se enfrentar no final da fase no próximo domingo e também nas semifinais. Resta saber quem fica com a vantagem do empate. Já o Flamengo, pega o Beko ou o União das Vilas.

domingo, 26 de julho de 2015

BEKO BOTA UM PÉ NAS SEMIFINAIS

100%Beko foi eficiente no ataque e está próximo das semifinais.

O outro deverá ser posto no próximo domingo quando a equipe enfrentará a Carris no encerramento da primeira fase do campeonato regional 2015. A possibilidade ficou muito real após a grande vitória contra o adversário direto na briga pela vaga nas semifinais, o União das Vilas. E tudo parecia que seria muito difícil após o União abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Mas numa jogada, que se anunciava fácil pro ataque do Beko, a bola aérea, Luiz Marcelo empatou o jogo e depois veio a virada, já no segundo tempo, com Luiz Carlos de fora da área num belo chute e João Almir, o ´´Véio``, fechou o placar de 3x1. Restou ao União das Vilas torcer por uma vitória da Carris no próximo domingo contra este mesmo Beko. Será que dá? Só esperando pra ver!