Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AJUVE ASSUME A PONTA.



Pela Copa Intercap de veteranos, a Ajuve (foto abaixo)assuniu a liderança neste domingo ao vencer o Amigos do Garra, que estreou fardamento novo, pelo placar de 4x2. Como eu havia alertado no início do campeonato, o time do Odacir e do Valdir tem muita qualidade e experiência adquirida no Ararigbóia e está mostrando isso no decorrer da competição, pois empatou a primeira e venceu todas as outras que jogou. É bem verdade que o Garra estava cansado e um tanto desanimado pela derrota sofrida no sábado pelo municipal, e isso facilitou um pouco as coisas para a Ajuve.
No outro jogo da rodada, Porto e Jayme Telles, também de fardamento novo, empataram em 2x2 com o Nego jogando no gol do Porto, já que o ótimo goleiro Léco, disse estar cansado de levar ´´choque`` e abandonou o barco. A classificação da Copa ficou assim: A Ajuve lidera com 10 pontos e 4, o Beko é o segundo com 9, o terceiro é o Garra com 6, José Madrid, Jayme Telles e Unidos/Flamengo dividem a quarta colocação respeitando-se os critérios, o Porto é sétimo com 2 pontos e Tamoio ainda não pontuou.
E teve início neste sábado o campeonato de verão da categ. livre com União da Cruz 3x2 Ipê Junior e Flamengo 1x1 Porto. No domingo tivemos Intercap 1x1 Cruz Alta e Pavilhão ´9` 2x1 União J. Madrid.

domingo, 4 de outubro de 2009

GARRA DEIXA ESCAPAR CLASSIFICAÇÃO.


Após ter perdido o jogo no primeiro tempo por 2x1, o Amigos do Garra voltou vibrante para o segundo tempo e logo á 10 minutos de jogo já tinha virado o placar para 3x2 com dois bélos gols de Caco e Devison. Mas o Penharol não se intimidou e, percebendo que substituto do goleiro Gordo que havia se machucado ainda no primeiro tempo não estava muito confiante, começou a chutar de fora da área. E num desses chutes o goleiro do Garra foi encoberto pela bola e o time do Saint Hilaire empatou o jogo. Logo depois, numa falha do lateral Clécio, que alegou ter o adversário levado a bola com a mão, o Penharol voltou a marcar num chute cruzado e determinou a derrota do time do Pelão que deixou de fazer 6 pontos e garantir  vaga á próxima fase da série B. Sábado que vem, na Padaria, o Garra precisa vencer o Florescente para se classificar sem depender do resultado do outro jogo.

DESTA VEZ, DEU BEKO!



Foi com sabor de desforra que o 100%Beko derrotou o Guarani neste sábado na Redenção.
Mais compléto e bem postado em em campo, o vice não teve dificuldades para bater o campeão da praça num jogo em que tudo começou errado para o Guarani. Á começar pelo goleiro Lênis que ficou preso no trãnsito e só chegou no intervalo do jogo, obrigando o atacante Kiko á jogar todo o primeiro tempo no gol, até ai tudo bem, o problema é que o outro atacante, Magrão, esta com derrame na pérna e não pode jogar, e prá piorar ainda mais, Pinguinho, o pulmão do Guarani nesta temporada, nem foi á campo por lesão sofrida no jogo contra o Pinheiro. Mas nada disso tira o mérito do Beko que se mobilizou e levou o jogo muito á sério com uma grande atuação do Nego, que marcou um bélo gol por cobertura fechando os 2x0 para o time do Ipê. A decisão do grupo ficou para sábado que vem, onde a pior situação é a do time do Perna que não depende mais de si próprio para se classificar.