Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

CLASSIFICAÇÃO DO REGIONAL 2015


No ponto em que todos os times tem quatro jogos e três por jogar, esta é a classificação geral da competição. Se comparada com a última postagem, ficará evidente o salto da Jayme Telles, que da lanterna com duas derrotas, passou para o G4 ( em número de pontos) com duas vitórias. Além de contar com suas próprias pernas, pois derrotou o Garra num confronto direto, também se beneficiou dos tropeços do Santanense e do União das Vilas. O salto só não foi maior porque o Beko se garantiu na terceira colocação com uma grande vitória sobre o Flamengo  E que campanha essa do Porto hein? Não temos lembrança de o time liderar uma competição nesta fase. Está a uma vitória das semifinais.
Se o tempo deixar, domingo tem Amigos do Garra x Carris e Santanense x Jayme Telles. A rodada do dia 21 de Junho foi transferida para o final da tabela por conta da festa junina na praça. A opção foi da maioria dos envolvidos na rodada.

domingo, 7 de junho de 2015

BEKO BARRA O FLAMENGO E PORTO É O LÍDER.

Delvai, de cabeça, está dando uma importante vitória ao 100%Beko.

Como estamos devendo a postagem da semana passada, e pedimos desculpas por isso, é por ela que vamos começar a atual postagem; No primeiro jogo do dia 31 de Maio, domingo, a Carris venceu o Santanense por 2x1 e conquistou a sua primeira vitória na competição. No outro jogo, a Jayme Telles meteu 3x0 no Amigos do Garra e entra na disputa por uma vaga nas semifinais após uma péssima largada. E a competição ficou bem mais interessante com os resultados deste domingo, 07 de Junho; O time do Porto ganhou mais uma e se credencia definitivamente á uma vaga nas semifinais após derrotar o União das Vilas por 3x1. O jogo foi muito tumultuado por conta da péssima arbitragem do sr. Antonio Isais, que foi totalmente desrespeitado pelas duas equipes por absoluta falta de autoridade dentro de campo! Ora, um árbitro com mais de 60 anos, se for ruim, e esse era, não tem condições de se impor num jogo pegado com caras de 40 anos! E eu vou cobrar publicamente o Paulão Paquetá porque o pessoal (até de outros times) está me cobrando aqui Paulão!! O pior foi ver que o outro árbitro, o sr. Paulo Cruz, também já é um sexagenário!! Preocupado com o jogo que viria á seguir perguntei ao trio: quem vai apitar? me apontaram o Alexandre Negrão que havia bandeirado o primeiro jogo e na verdade, era o único em campo que realmente era árbitro! Os velhotes eram só bandeiras...Que falta de respeito com a nossa Liga Paulão! Fui obrigado á fazer algo que sempre me reservei em fazer, pois não é essa a função de um presidente de Liga; Dizer ao árbitro (Alexandre) como ele deveria se comportar no jogo. Isto, pelo seu péssimo retrospecto na Intercap. Felizmente, funcionou. A vitória do 100Beko por 3x2 sobre o Flamengo foi absolutamente justa e em nenhum momento passou pela arbitragem. O Beko saiu na frente com um chute ´´espirita`` do lateral Jorge. Logo na sequência o Flamengo empatou com Léquinho num belo gol por cobertura. No segundo tempo, Pelotas virou para o Flamengo, mas Luiz Marcelo e Delvair viraram o jogo para o 100%Beko que, com esta importante vitória sobre o ´´bicho-papão`` Flamengo, também entra na disputa por uma vaga nas semifinais. Tá começando a ficar bom...se  a arbitragem colaborar!