Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

IPÊ JUNIOR E FLAMENGO ESTÃO NAS SEMIFINAIS.


Abrindo as quartas-de-finais neste domingo, o Flamengo goleou o Atlanta por 6x1 e curiosamente no mesmo dia, á exemplo de seu parceiro no veterano, conquistou uma vaga nas semifinais da categoria livre.
É bem verdade que o Atlanta ainda não está á altura de Pavilhão Nove ou Porto, times que o Flamengo empatou e venceu respectivamente, mas a goleada mostrou que essa gurizada nova vestiu com muita vontade a camiseta vencedora do time e vem com força e prestígio para as semifinais.
No jogo de fundo, este sim, muito mais pegado e disputado, o Porto mais uma vez deu adeus ao sonho de conquistar um título na Intercap. E não foi por falta de empenho e vontade, isso teve de sobra o time do Rogério, embora faltasse mais qualidade e eficiência, principalmente no ataque. O maior problema do Porto é que o Ipê Junior (que jogava pelo empate) entrou muito focado no jogo, ligado do primeiro ao último minuto, marcando forte e dando bico pra fora sem nenhum pudor e criando jogadas de fundo em velocidade contando com a presença na área dos irmãos atacantes Alex e Alan que desta forma, marcaram os gols do Ipê. O Porto ainda descontaria de pênalti, mas não teve força pra fazer mais nada. Domingo que vem é a vez de Pavilhão Nove x União da Cruz e Iraiense x União Sto. Alfredo jogarem seu futuro no municipal 2010.

FLAMENGO SE CLASSIFICA E O GARRA ENTRA NA BRIGA.

O Amigos do Garra botou lenha na fogueira da briga por uma vaga nas semifinais da categoria veterano ao ganhar do Tamoio por 2x0 (foto) no primeiro jogo deste domingo. Se perde ou empata, o time do Ipê, que estava com apenas 4 pontos, ficaria numa situação muito complicada já que o próprio Tamoio está com 7 pontos.
Na outra partida, o Flamengo ( com 1 jogo á frente, pois jogou no lugar do José Madrid ) tratou de embolar ainda mais a situação atrás de si ao ganhar do Porto também pelo placar de 2x0, já que o Porto também está com 7 pontos. Com o resultado, o Flamengo garantiu uma vaga nas semifinais em 1o ou 2o lugar, pois só pode ser ultrapassado pelo 100%Beko, que tem 9 pontos. Domingo dia 30, jogam Guarani x Jayme Telles e depois tem o clássico entre 100%Beko x Amigos do Garra.
CLASSIFICAÇÃO:
1o - Flamengo              14
2o - 100%Beko            9
3o - Amigos do Garra   7
4o - Porto                     7
5o - Tamoio                  7
6o - Guarani                  6
7o - Jayme Telles          4
8o - José Madrid          -