Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

PARABÉNS GUARANI, 50 ANOS DE HISTÓRIA!





Foi neste sábado, dia 21, a grande fésta dos 50 anos do rubro-negro do Partenon, que de québra, sacramentou a inauguração da nova e definitiva sede na rua Santo Alfredo, ao lado da garagem da Sudeste, hasteando uma grande bandeira num mastro com 16 metros de altura e iluminada por um holofote! Nos fundos da sede, que é um enorme salão, estão sendo construídas duas canchas de futebol de areia, fato que, além de tornar o local o mais novo póint do esporte no bairro, fará do Guarani um dos maiores clube da várzea porto-alegrense. Deverá montar um time à sua àltura!
Voltando á fésta, foram confecçionados duzentos convites, mas o dobro desse número em pessoas estivéram lá para comer, beber, e dançar a noite inteira.
Um velho conhecido da vázea e ex-jogador do Guarani que lá estava me confidenciou o seguinte: há poucos anos atrás, o time estava praticamente desativado e o Getulião tava com tudo guardado em casa, aí, o Perna foi lá e disse: Getúlio, nos empresta o fardamento que nós queremos botar o time no campeonato de veterano da Intercap, pois a coisa por lá está bem organizada e achamos que vale à pena jogar! O homem topou, e nos primeiros campeonatos o time já estava nas finais e ganhando títulos, alcançando inclusive, um honroso quarto lugar no municipal de 2006. A Liga Intercap portanto, se orgulha de ter feito parte deste importante momento na história do glorioso Guarani do Partenon! Parabéns ao Perna, ao Guilherme, ao Getúlio e vida longa ao Guarani!