Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

DOMINGO NÃO TEM RODADA!

Seguindo a tradição de respeitar o Dia das Mães, não haverá jogos neste domingo, 10 de Maio. Mas no dia 17 a bola volta a rolar com Santanense x Garra e Porto x 100%Beko.

terça-feira, 5 de maio de 2015

FLAMENGO E UNIÃO LARGAM NA FRENTE

A galera do União quer chegar de novo.

Concluída a segunda rodada, os dois times somam 6 pontos em 2 jogos. Neste domingo , o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer a Jayme Telles por 5x2. E o goleador Pintinho, em seu primeiro jogo,  já guardou três! Na Jayme Telles, também tinha estréia de artilheiro. O atacante Eduardo marcou os dois gols do seu time provando ser uma ótima contratação, mas escancara o grave problema do time neste campeonato que é o sistema defensivo. Se arrumar atrás, ainda dá tempo.
E o União das Vilas também não perdoou a fragilidade com que veio a Carris para o seu segundo jogo e meteu 5x0. O jogo teve de ser encerrado logo no início do segundo tempo por falta de jogadores no time da Carris. Por não ter tradição no futebol de campo, talvez o time demore pra engrenar na praça, mas o projeto está lançado e o Marcelo tem boa vontade e competência pra toca-lo.