Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Teve início neste sábado o campeonato de veteranos da Liga Intercap de Futebol Amador fase regional onde o União venceu o Porto pelo placar de 2x1. Com o grupo mais completo, o União do Severo parecia que venceria fácil a parada com o time do Nego que se ressentia de vários desfalques importantes na equipe e iniciando a partida com 1 jogador á menos. Mas apesar de sair perdendo, o Porto empatou e só foi batido no segundo tempo com outro gol do zagueiro Everton que já havia marcado no primeiro tempo.
No domingo foi a vez de União da Vila e Ajuve estrearem, e ao que se viu, não foi boa a divisão da Ajuve com o Santanense, pois já começou com 1 jogador á menos, mas resistiu o quanto pode ás investidas do União da Vila com uma grande atuação do goleiro Roni. O gol da vitória do time do André ´´Pato Roco`` só saiu aos 32 min. do segundo tempo com Claudio Airton. Vem motivado o União da Vila!
Na última partida da rodada um confronto que já foi final; Flamengo e Jaime Telles fizeram um jogo digno de campeões com todo o respeito às outras equipes. Mas o nível técnico apresentado pelas duas equipes é de fato superior às outras até prova em contrário dentro de campo! A Jaime Telles saiu na frente com lindo gol do meia Hugo que volta de lesão e nem jogou toda a partida. O Flamengo atacou bem mais no primeiro tempo e só não marcou pela ótima atuação do novo goleiro do Fernando, Paulo Sergio.Mas no segundo tempo o Flamengo, em apenas 5 minutos, virou o jogo com gols de Léquinho, de pênalti, e Pelotas de cabeça, e deram a vitória ao time do Froner, que já chegou mostrando que, outra vez,  é o time a ser batido na Intercap. A prova disso é que teve jogador sendo dispensado para trabalhar ou jogar em outra equipe, pois faltou fardamento para todos que se apresentaram hoje. Áureos tempos o do Flamengo!