Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

UNIÃO STO. ALFREDO LARGA NA FRENTE

Começou neste domingo a segunda fase da categ. livre e o União Sto. Alfredo foi o único a vencer na chave ´C´, ganhou do Iraiense por 3x2 devolvendo a derrota da primeira fase e se posicionou bem para se classificar para as semifinais. Domingo jogam Flamengo x Sto. Alfredo. Na chave ´D´ Família e Ipê Junior empataram em 3x3 e deixam a disputa em aberto. domingo jogam Intercap x Família.

ÚLTIMA CHAMADA PARA AS SEMIFINAIS!

Três equipes da categ. veterano confirmaram presença nas semifinais da sétima edição da Copa Intercap. O Unidos que já estava clssificado venceu a Ajuve por 3x2 e alcançou 15 pontos mantendo a liderança que só poderá ser tirada pelo Garra se este vencer a Ajuve domingo que vem, já que o próprio Garra também venceu o seu jogo contra o Jaime Telles no Padre Rambo por 4x1 e chegou a 13 pontos garantindo a vaga. O outro classificado é o 100%Beko que jogou uma decisão contra o Porto e não foi muito bem, pois por muito pouco o Porto não ganhou o jogo que lhe garantiria uma vaga nas semifinais, mas o empate foi suficiente para o time do Ipê fazer 12 pontos e classificar. Agora, Porto e José Madrid decidem domingo que vem quem será o quarto classificado, o José Madrid joga pelo empate pois tem 11 pontos contra 10 do Porto.
Lamentável foi a atitude dos dirigentes do Beko que tentaram agredir o árbitro Adriano após a expulsão do Nego, pois por mais que o juiz erre, prá nós do veterano principalmente estas são atitudes que jamais deveríamos assistir na nossa praça, lamentável.