Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

E O BEKO NÃO PASSOU...

Derrotado por 1x0 pelo Valência no Parcão, o 100%Beko se despede do municipal 2012. E não estava difícil conseguir a classificação, pois apesar de bem organizada, a equipe do Chico Mendes começou respeitando o Beko e saindo só na segurança. Um dos problemas é que o Beko simplesmente não tinha ataque; Alex estava mal e o Peixe nunca foi centroavante. Ai, as poucas chances criadas não foram aproveitadas. Outro problema foi o meio-campo. No início, o Ponteirinho até que tentou criar limpando as jogadas e procurando parceria, mas não achava ninguém, pois o Xuxa estava muito mal hoje. Aos poucos o Valência percebeu que dava pra ganhar e tomou conta do jogo. O gol saiu por volta dos 28 do segundo tempo e o Beko foi com tudo pro empate e até teve chance pra isso mas não converteu, aliás, abérto atrás, quase levou outro não fosse a providencial intervenção do goleiro. Goleiro por sinal foi o que não faltou; dois jogaram e o Peixe foi pra linha!
Pela série B, o Porto aplicou 5x1 no Serra Verde e o Garra empatou com o Fátima Bom Jesus.

SÓ FALTA O BEKO!

O time do Ipê decide a sua permanência no campeonato municipal jogando contra o Valência, do Xirú, às 15:30 no Parcão. Os dois foram derrotados pelo Ravena, mas o Beko levou 4 gols e o Valência 5, então o Beko joga pelo empate. Porto e Amigos do Garra também jogam hoje, mas ambos já estão classificados por conta de WOs dentro de suas chaves e decidem a liderança do grupo.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CANCELADA RODADA DA COPA NO DOMINGO

Apesar dos nossos esforços junto á gerência de futebol e até mesmo ao gabinete do secretário de esportes, não foi possível demover da cabeça da coordenadora da praça, Claudia Winter, a firme intenção de não permitir jogos neste domingo pela manhã. Compreendemos a importãncia (e sempre colaboramos com isso) das féstas organizadas pelos professores junto á comunidade, mas é fato provado que o campo de futebol nunca é usado nestes eventos, até mesmo pelo tamanho da praça. Também é fato que as féstas coméçam sempre na parte da tarde, portanto, não haveria nenhum problema em jogarmos de manhã. Infelizmente, nossos argumentos não foram suficientes e com isso os jogos previstos para o domingo 30, terão de ser transferidos. O responsável pela tabéla de jogos da competição, Fernando Delgado, informou que até sábado 29, apresentará a nova tabéla, pois esta já teve que ser alterada por conta da eliminação do Santanense.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GARRA E MATSUBARA EMPATAM

Ficou no 2x2 o jogo único deste domingo pela Copa Intercap de Veteranos entre Amigos do Garra e Matsubara. Com o resultado, Jayme Telles e Tamoio continuam líderes com 6 pontos cada em 2 jogos, acompanhados pelo União das Vilas, que com o favorecimento do WO do Santanense, pulou pra 6 pontos mas com 3 jogos. À partir de agora, todos os futuros adversários do time eliminado também receberão os 3 pontos da partida. O Matsubara, com 5 pontos, 2 empates e 1 vitória em 3 jogos, é o terceiro colocado. Amigos do Garra é o quarto com 4 pontos em 3 jogos. No próximo domingo. dia 30, jogam Tamoio x Matsubara e Flamengo x Jayme Telles.