Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

FLAMENGO É O LÍDER DA CHAVE ´B`

No sábado, pela chave A, o Atlanta (foto) entrou em campo precisando marcar pelo menos 1 ponto contra o União da Cruz para se manter vivo na competição, pois se o Cruz Alta vencesse o Ipê Junior, iria á 4 pontos e ficaria inalcançavel para o Atlanta. Pois não é que o Atlanta quase ´dançou` para a gurizada que  o União da Cruz apresentou? Apesar do time do União entrar em campo com apenas 9 jogadores, saiu ganhando e esteve ganhando por 2x1, mas na insistência e nescessidade, o Atlanta conseguiu o empate. E foi bem á tempo, pois no segundo jogo, o Curz Alta, com um jogador á menos, venceu o Ipê Junior por 2x1 com um gol já no finalzinho do jogo. Domingo que vem, Atlanta e Cruz Alta decidem entre si que vai para as quartas de finais, ao time do ´Chico`, basta o empate. Iraiense e Ipê Junior, já classificados, assim como o União da Cruz, fazem o outro jogo da chave.
No domingo, o Flamengo nem precisou jogar com União do Centro, pois o Paulo, responsável pelo time achou que não iria ninguém no campo para o último compromisso no campeonato e também não ia aparecer, quando soube por telefone que tinha seis jogadores no campo, teve de ir lá ao menos para pagar a árbitragem e permitir a assinatura em súmula dos que lá estavam.
No outro jogo, que encerrou a primeira fase da chave B, o Porto venceu o União Sto. Alfredo por 4x3.
O Flamengo ficou em 1o com 8 pontos, Pavilhão Nove em 2o com 8 pontos, mas 1 gol sofrido á mais que Flamengo, Porto em 3o com 6, e o U. Sto. Alfrerdo com 4, é o 4o colocado para as quartas de finais.