Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

BEKO E GARRA VEM CHEGANDO...

Odalgiro se esforçou, o União jogou bem, mas a vitória mais uma vez não veio.

Na oitava rodada do campeonato o 100%Beko e Amigos do Garra encostaram nos líderes e entraram na briga por uma vaga nas semifinais após vencerem seus adversários neste domingo. O Flamengo, que também venceu, lidéra isolado com 13 pontos podendo ser alcançado pelo Porto num confronto diréto no próximo domingo.
Na primeira partida, o Beko não teve nenhuma dificuldade pra golear o Vila Vargas por 6x0.
Depois, Garra e União fizéram um baita jogo onde o União foi superior na posse de bola e disposição de atacar, mas o Garra foi muito efiçiente nos contra-ataques e marcou 4 vezes enquanto o União só conseguiu balançar as redes adversárias apenas 2 vezes, um dos gols aliás, uma pintura do Dago que marcou de bicicléta! E mais uma vez muita reclamação da parte do União contra erro de arbitragem, desta vez, porque o árbitro marcou 2 toques mas não permaneceu com o braço levantado e invalidou um gol do União após a cobrança da falta, e pra piorar, o outro árbitro validou o gol e teve de voltar atrás! Que fase hein Severo?
Na última partida, o Flamengo confirmou o favoritismo e derrotou o Tamoio por 3x1. E foi mais um bom jogo do Tamoio que jogava de igual, tentando empatar a partida até que Julio ganhou uma disputa de bola na ponta e deu de bandeja pro matador Pintinho marcar o seu segundo gol na partida e liquidar a fatura.
Domingo que vem tem só peleia braba; Porto x Flamengo, Ajuve/Santanense x União da Vila e Jayme Telles x Garra.