Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E TÁ BOMBANDO O TORNEIO DO LIVRE!



Já vai com duas rodadas o campeonato de verão da categ. livre organizado pelos próprios dirigentes das equipes. 10 times estão divididos em duas chaves, onde classificam-se os dois melhores de cada para as semifinais. Na A, o Cruz Alta do ´Chico`, que retornou á praça, é o líder com 4 pontos, José Madrid  e Ajuve dividem o segundo lugar com 3 e o Intercap é o quarto com 1 ponto. O Sto. Alfredo com 1 jogo apenas ainda não pontuou.
Na chave B o União da Cruz, o único do torneio com 100% de aproveitamento,  lidera com 6 pontos seguido do Flamengo (foto) com 4, atual campeão do torneio e que fez uma verdadeira renovação de jogadores apostando na gurizada á exemplo do que fez o Iraiense, que não participa da competição por conta de uma série de compromissos assumidos nas categ. inferiores. O Porto é o terceiro com 1 ponto em 1 jogo, o Pavilhão ´9` não pontuou mas só jogou uma partida também, e a situação do Ipê Junior é crítica, de novo, pois em dois jogos tem duas derrotas e só por milagre ou bobagem de alguém se classifica.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

RÉUS VENCE E CLASSIFICA O GARRA!


Após o desastre sofrido no Minuano, quando deixou o Penharol virar um jogo quase ganho, o Amigos do Garra (foto) precisava vencer o Florescente na Padaria para não depender do outro resultado e se classificar para a segunda fase da série B do municipal de veteranos. Mas sem conseguir tocar a bola e jogar o que sabe, o time do Pelão virou o primeiro tempo perdendo por 1x0. Mas no sgundo tempo o time saiu de trás sempre com a bola no chão e o jogo foi outro. Naturalmente, o Garra logo empatou mas não teve forças para virar e ficou tudo no 1x1. Bom para o Florescente, que fez 5 pontos e garantiu a vaga. Ao Garra, restava torcer para o Réus, a quem havia derrotado na primeir rodada. Ficando os doie com 4 pontos, o Garra teria a vantagem do confronto diréto. O problema é que o Penharol saiu vencendo  apesar do Réus estar melhor no jogo, mas  ninguém do Garra acreditou na virada do time da 40 de Viamão e foi todo mundo embora...só no domingo ficaram sabendo que o Réus não só virara o jogo, como aplicara uma goleada de 5x2 no Penharol! O Garra ficou com o segundo lugar e o Réus teve seu esforço recompensado, pois entrou como um dos dois  melhores terceiro lugar.

CAIU O CAMPEÃO DA PRAÇA.


De forma melancólica, o Guarani deu adeus ao sonho de ser campeão municipal no ano do seu cinquentenário ao ser derrotado pelo A. S. Roma por 5x2 no sábado no campo do Marinha.
Éra muito difícil a clssificação, pois além de ganhar do Roma, tinha que torcer pela derrota do Beko contra o Pinheiro, o que acabou não acontecendo. Agora, o pessoal do Índio do Partenon, como gosta de dizer o Bolinha, deve concentrar forças na sua nova cancha de areia organizando campeonatos que devem começar em seguida. Estaremos ai Perna!

100% EMBALADO!



Notável a campanha do Beko na Copa Intercap de veteranos. Depois de se classificar no sábado para a 3a fase do municipal ao derrotar o Pinheiro do Patrola por 2x1, o time dp Ipê alcançou 12 pontos em 4 jogos reassumindo a liderança da competição ao vencer o José Madrid por 4x2 neste domingo e, de quebra, tornando-se a primeira equipe a garantir vaga no G-4 para as semifinais. No outro jogo o Unidos/Flamengo meteu uma goleada de 6x2 no Tamoio fazendo 7 pontos e assumiu a terceira colocação. A Ajuve é segundo com 10 e o Garra é o quarto com 6 pontos.