Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

JOSÉ MADRID X UNIDOS FAZEM A FINAL



A grande final da sétima edição da Copa Intercap de Veteranos será disputada entre José Madrid da Bom Jesus e Unidos do Morro da Cruz. Foi muito importante para a competição o interesse e empenho das duas equipes do Ipê, 100%Beko e Amigos do Garra, mas nenhuma conseguiu reverter a vantagem que tinham seus adversários e esperamos que venham disputar o terceiro lugar com a mesma dedicação, abrilhantando a final do campeonato. No primeiro jogo, o Garra parecia que iria vencer fácil, chegou a fazer 2x0 no primeiro tempo e tudo indicava que o time do Pelão iria para a sua segunda final, mas o José Madrid reagiu e já na metade do segundo tempo empatou o jogo e segurou até o final o resultado que lhe garantiu a vaga na final.
Na segunda partida, o Beko também tentou eliminar a vantagem do Unidos e abriu logo o placar, mas ao final do primeiro tempo o time do ´presidente` empatou, e com um gol espírita do Pinguinho aos 26 minutos do segundo tempo sacramentou um lugar na final. Se conquistar o título, o Unidos será o primeiro time a ganhar os dois campeonatos do ano na praça. Mas é bom lembrar que o José Madrid além de vice, é bicampeão da Copa. Os dois times irão reeditar a decisão do campeonato municipal regional de 2006. E foi muito bom ter de volta a arbitragem do ´sobrevivente` Jorge Oliveira, o grande Vera-verão, que esteve à pouco tempo na UTI do pronto-socorro, vítima de atropelamento. O homem tem sete vidas graças à Deus!

domingo, 7 de dezembro de 2008

AGORA É PRA VALER!




Saíram os outros dois semifinalistas da categ. livre; numa tarde em que a disciplina levou nota dez, Flamengo e Ipê Junior conquistaram o direito de irem ás semifinais. O Ipê Junior saiu na frente do Intercap, fez 1x0 no segundo tempo, e o valente time do Jair buscou o empate mas não teve forças para marcar o gol da vitória. Mesmo assim, a galéra da Ceres deu o exemplo de confraternização com churrasco e pagode na praça (foto).
Já o Iraiense precisava reverter a vantagem do Flamengo e saiu forte pro jogo com bom toque de bola e velocidade, mas sem concluir com precisão não conseguia marcar, e o Flamengo não perdoou; foi duas vezes lá e fez 2x0. Mas essa gurizada do Véio não se entrega fácil, marcou de pênalti ainda no primeiro tempo, empatou no segundo e buscou a vitória até o final do jogo, mas ficou mesmo no 2x2 e o Flamengo é o quarto semifinalista.