Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E O CLÁSSICO FERVEU

Foi pênalti ou não?
Foi um grande jogo, com todos os ingredientes para se definir como um verdadeiro clássico; Belos gols, bom futebol, pênalti duvidoso, discussão reclamação e pressão, muita pressão sobre a arbitragem. Mas o 100%Beko, que foi o perdedor, só pode ter á reclamar da arbitragem a falta dos acréscimos no primeiro tempo quando da marcação do pênalti á seu favor quando perdia por 2x0; O jogo ficou muito tempo parado por causa da insistente reclamação dos jogadores do Garra que não aceitavam a marcação. E o árbitro deu os 40 cravados.
Defesa do Garra chegando junto.
No mais, a vitória do time do Pelão pelos 2x1 do primeiro tempo passou longe da arbitragem. Mesmo assim, o pessoal do Beko armou uma confusão danada ao final do jogo partindo pra cima do árbitro, o pessoal do Garra tentou ajudar e aí fechou o tempo mesmo! Mas nada saiu do empurra-empurra. Quem anda com um azar danado é o ótimo goleiro do Beko, o Luciano; De novo acertaram dois belos chutes de fora-da-área e acertaram suas redes sem que ele pudesse defender. O cara pega muito, mas contra ele tão acertando tudo!
Bancos cheios no clássico sob a batuta do Pelão.

FLAMENGO JÁ É SEMIFINALISTA

O multi-campeão Zico em busca de mais título.

Depois de ser eliminado do municipal nos pênaltis no sábado pelo Pinheiro, o Flamengo voltou á campo no domingo para enfrentar a Jayme Telles pela Copa Intercap de Veteranos e venceu por 2x1.  E o time do Fernando perdeu uma oportunidade quase única de entrar na briga por uma vaga, pois o Flamengo veio bastante desfalcado pro jogo, principalmente no setor defensivo. O problema da Jayme Telles é que veio tão desfalcada quanto o Flamengo. E aí, prevaleceu a juventude do novo ataque do time do Froner; Alex e Anderson (este marcou os dois gols), com o apoio do ex-goleiro e agora volante Zico. Com 10 pontos, o Flamengo já está matematicamente classificado. A Jayme Telles terá bater os dois adversários diretos nos confrontos com Porto e União das Vilas para classificar.