Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DOMINGO TEM SEMIFINAIS DA 10a COPA INTERCAP

BEKO E GARRA JÁ DECIDIRAM A COPA
Neste domingo, dia 27, serão apontados os dois finalistas da competição que compléta 10 anos de realização. No primeiro jogo se enfrentam Flamengo x Ajuve com a vantagem do empate para o rubro negro pela melhor campanha (o Flamengo aliás, joga DUAS decisões no domingo. pois às 14:30 vai enfrentar o  Coliseu, campeão da série A, na decisão da recopa no campo do Ararigbóia). Da mesma forma, o União tem a vantagem contra a Jayme Telles no segundo jogo.
Ésta edição da Copa marca também os 10 anos da Liga Intercap de Futebol Amador que serão  comemorados no dia 11 de Dezembro em Rolante na sede do Grêmio Rolantense em festa de encerramento de ano dos anfitriões com dois jogos de veteranos, dois jogos de futebol sete, primeiro e segundo quadros e um jogo da categoria sub 15. No almoço tem churrasco á vontade e á tarde tem baile com banda ao vivo! Reserve seu lugar com o pessoal do Beko, do Garra, do Ipê Junior ou com o Daniel.
Vai valer á pena ir!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ENFIM, UM CAMPEÃO MUNICIPAL DA PRAÇA!

O Flamengo veterano entrou para a história da Liga Intercap neste sábado ao tornar-se o primeiro time da praça á sagrar-se campeão de um certame municipal. Não importa se foi da série B, o fato é que time do Morro da Cruz, que usou o nome de Rubro Negro por conta de uma punição injusta no ano passado, venceu o Valência do Chico Mendes por 2x1 e saiu campeão do campeonato municipal da categoria veterano! Os gols foram marcados por Pelotas e Pingo, o Valência ainda descontou no final mas não havia tempo prá mais nada!  O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNICIPAL 2011!!! PARABÉNS GALÉRA!!!